sábado, 23 de maio de 2009

FAIXA PÉ QUENTE

No jogo contra o São Paulo, levamos nossa faixa, "LARANJEIRAS - 11-05-1919 - AQUI NASCEU O FUTEBOL DO BRASIL", para o Maracanã. Desfilamos com ela aberta, um pouco antes da partida começar, para que a torcida do Fluminense pudesse admirá-la e lembrar do aniversário de inauguração de nosso "histórico estádio". Na hora, nem deu pra ver direito o "golaço" do Maurício, pois estávamos amarrando a faixa no alambrado. E é bom que se faça um justo agradecimento a Torcida Organizada YOUNG-FLU, que nos permitiu prender a faixa em cima da faixa deles. Valeu, YOUNG!!! E lógico que, melhor ainda, sairmos do Maraca começando com uma vitória de 1 a 0, sobre o São Paulo, atual tricampeão brasileiro. A faixa foi "pé-quente"!

Na quarta-feira, contra o Corinthians, novamente levamos nossa faixa para o Maracanã. Como existia uma mobilização forte da torcida do Fluminense para este jogo, queríamos dar nossa contribuição para aumentar a festa. Levamos também, cerca de cinco quilos de "pó-de-arroz" (talco) para o "maior do mundo". Foi muito legal, um pouco antes do Fluminense entrar em campo, lembrar os tempos de Tijunense, na adolescência, distribuindo "pó-de-arroz" pra massa tricolor. Evidentemente, que o resultado não foi o esperado. Mas, a torcida tricolor "mais uma vez" deu um "show deslumbrante". A chuva de "pó-de-arroz", Maraca lotado, o "fantástico mosaico", a faixa dizendo "A MELHOR E MAIS BONITA TORCIDA DO MUNDO". Definitivamente, os grandes jogos do Fluminense já se tornaram "um dos maiores espetáculos da Terra". Simplesmente, "inigualável"!

Mas, depois disso tudo, era preciso repor as baterias. Até para ficarmos "vigilantes" com tudo o que acontece em nosso clube e exercermos a nossa "Cidadania Fluminense". E nada melhor do que dar uma relaxada nadando na piscina do Fluminense  - afinal, sem nenhum preconceito, GENTE, TODO MUNDO TEM SEUS DIAS PISCINEIROS, né? Piscina é bom e todo mundo gosta, e o Fluminense é o que nos une.

Saudações Tricolores
eduardo coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM