quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Esta reunião promete"!

Neste mês de julho, ocorrerão duas reuniões do Conselho Deliberativo do Fluminense. A primeira, nesta quinta-feira, dia 16 de julho. Será uma Sessão Ordinária, que terá sua primeira convocação às 19:30 hs, e em seguida e última convocação às 20:00 hs, a fim de cumprir o Inciso I, alínea "a" do art. 28 do Estatuto, com a seguinte pauta:

ORDEM DO DIA
1ª Reunião:

1- Votar as propostas para concessão de Títulos de: Atleta Laureado a César Queiroz, Paulo Gustavo Sampaio Lacativa, Reynaldo Nunes e Roberto Suarez Seabra; Benemérito Atleta a Alexandre de La Peña e Renato Agonigi; Grande Benemérito Atleta a Luciano Agonigi, todos com pareceres do Conselho Consultivo.

2- Apreciar e votar o pedido de autorização, encaminhado pelo Conselho Diretor, para reajustar jóias, anuidades, mensalidades e taxas.

3- Leitura do Relatório da Comissão Temporária para averiguações de possíveis irregularidades sobre a venda de ingressos Fluminense x LDU.

4- Assuntos Gerais.


2ª Reunião:

No dia 21 de julho de 2009, terça-feira, às 20 horas, "Sessão Solene comemorativa" do aniversário do FLUMINENSE, quando será procedida a entrega de diploma aos novos Sócios Beneméritos, Atletas Laureados, Benemérito Atleta e Grande Benemérito Atleta e de medalhas aos Associados que completam, este ano 50 (cinquenta) e 70 (setenta) anos ininterruptos de permanência no quadro social do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB e aos funcionários que completam, este ano, 30 (trinta) anos ininterruptos de trabalho no clube.

Nesta Sessão Solene solicitamos o uso de traje passeio completo e contamos com a presença dos Srs. Conselheiros às 19:30 hs. Para que a reunião possa ser iniciada às 20 horas.

Bem, alguns aspectos devem ser levados em consideração. Primeiro, sobre o pedido de autorização, encaminhado pelo Conselho Diretor, para reajustar, jóias, anuidades, mensalidades e taxas. Fazendo um pequeno exercício de memória, sempre é bom lembramos que, estamos num ano pré-eleitoral e muitos sabem que atualmente existe uma intensa mobilização para que parte da torcida do Fluminense associe-se ao clube. Inclusive o Grupo Político Flusócio está convocando a torcida do Fluminense para um verdadeiro "Alistamento Tricolor".

Realmente, "é muito estranho terem interesse em reajustar mensalidades e jóias num ano pré-eleitoral, quando sabem que a torcida tricolor intensifica uma mobilização para associar-se ao clube". Pelo visto, isto é uma "convocação para guerra"???

Um segundo aspecto deve ser levado em consideração. Esperamos que, enfim, tenhamos a "Leitura do Relatório da Comissão Temporária" para averiguações de possíveis irregularidades sobre a venda de ingresos da partida Fluminense x LDU.

"A imensa torcida do Fluminense Football Club exige explicações e punições para os culpados"!

"Esta reunião promete"!!!

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Aumentar as mensalidades???? Apurar a "farra dos ingressos" do ano passado?? Isso vai mesmo dar o que falar... Não deixe de postar aqui os detalhes da reunião, amanhã.

    ST, e fora Berna goleiro de salão!!

    ResponderExcluir
  2. Estou doido pra saber os resultados dessa reunião... aumentar as mensalidades agora é obviamente uma medida contra a associação em massa da torcida. Estão com MEDO, PAVOR, DESESPERO, de perderem o "clube de bairro" que eles acham que é deles.

    ResponderExcluir
  3. Alcides BC de Barros17 de julho de 2009 às 19:58

    Amigo Eduardo, já respondi a vc no BlogFlusocio e aqui faço um adendo. Estaremos juntos SIM, em Dubai, antes de Yokohama. Isto porque nos próximos 2 anos a final do mundial se mudou para Dubai. Saudações Tricolores e parabéns pelo blog. Leio sempre.
    S T
    Alcides

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM