domingo, 16 de agosto de 2009

A anulação da reunião da "aprovação das contas" (2008)

Foi solicitada uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para discutir a validade da reunião de 29 de abril de 2009, que aprovou as contas de Roberto Horcades, em 2008, em função de 50 signatários que requereram e entenderam que o Presidente do Conselho Deliberativo, sr° Carlos Henrique Mariz permitiu a presença e a palavra de pessoas que não eram do Conselho. Vale lembrar que, houve votação pelo plenário para que fosse realizada uma reunião secreta.

Aí o presidente do Conselho Deliberativo negou. Um dos argumentos que ele coloca é que o Estatuto do Fluminense não prevê anulação de reunião do Conselho Deliberativo. Portanto, o objetivo (de anular a reunião) estaria prejudicado.

Os requerentes não entendem desta forma. Eles estão notificando judicialmente o Presidente do Conselho Deliberativo para ele explicar a presença de algumas pessoas que não são membros do Conselho Deliberativo, como o sr° Humberto Palma, o Dr° Mário Bittencourt e o sr° Ricardo Cravo Albim. O sr° Ricardo Cravo Albim chegou a dizer que: “HORCADES É O HOMEM MAIS HONESTO DO MUNDO”. Mas os requerentes afirmam que, “em nenhum momento chamaram Horcades de desonesto”! Será que o sr° Ricardo Cravo Albim, estaria de “consciência pesada” ou “ vestindo a carapuça”??? Por que defesa tão enfática, quando nem sequer houve ataque???

O Presidente do Conselho Deliberativo, sr° Carlos Henrique Mariz alega que pela Alínea (b) do Artigo 30 do Regimento Interno do Conselho Deliberativo do Fluminense, resolveu não acatar o requerimento por não atender as normas estatutárias, sendo certo que os referidos Conselheiros participaram da assembléia e presenciaram todos os fatos narrados. Esta batalha está só no início.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM