terça-feira, 11 de agosto de 2009

Só Edcarlos é horrível???

É simplesmente, surpreendente a capacidade da diretoria e da assessoria de imprensa do Fluminense, neste ano de 2009, de se superarem cada vez mais em suas sandices e idiotices. Quando queremos passar para assuntos mais nobres ou que irão elevar o nome de nosso clube, lá vêm eles e não nos deixam prosseguir sem que tenhamos que lhes dar um novo pito.

Segundo o Twitter (microblog) oficial do Fluminense o zagueiro “Edcarlos é horrível”. Mas será que é só ele??? Após perder uma oportunidade cara a cara com o goleiro Gléguer no empate em 2 a 2 com o Vitória, em Salvador, o zagueiro Edcarlos teve sua atuação e qualidade técnica contestada. E também dizia, sobre Edcarlos que “não dá pra aguentar esse cara”. Mas, atualmente será que Edcarlos é o único cara no Fluminense que não dá pra agüentar???

Não é de hoje que as pessoas que respondem pelo Fluminense vêm dando sucessivas mancadas e colocando o importante nome da instituição em risco e em situação de ridículo. Vale lembrar mais uma vez o caso da faixa, na partida contra o Botafogo, em que as cores do escudo do Fluminense foram invertidas. Logicamente que, para medíocres e incompetentes que não amam o Fluminense, isto não significa nada. É apenas mais um erro, proporcionado por suas qualidades profissionais inexistentes. Vale lembrar também, as inúmeras bombas de nosso presidente, o “falastrão” sr° Roberto Horcades.

A quantidade de “notas oficiais” que a diretoria do Fluminense emite é a prova cabal de nossa afirmação. E mais uma vez a assessoria de imprensa vêm tentar “limpar a bosta” depois de tudo fedido. O Fluminense poderia substituir sua assessoria de imprensa por uma “equipe de faxineiras”, assim economizaria mais dinheiro. Ia me esquecendo que, economizar dinheiro, não é uma preocupação desta diretoria.

A explicação da assessoria de imprensa sobre o caso do jogador Edcarlos chega a ser (mais uma vez) “surreal”. Segundo a versão do clube, “um colaborador da área tecnológica do clube” teria alimentado excepcionalmente o twitter do Fluminense. Isso é de um amadorismo tão grande e patético que, a qualquer hora dessas poderemos ter “algum colaborador da área tecnológica do clube” escrevendo no Twitter que o “presidente do Fluminense não torce pelo Fluminense” ou que o “presidente do Fluminense é um ladrão”. Sabemos muito bem, que, essas afirmações (até que se prove o contrário) são improcedentes. Mas imaginem o estrago na imagem de nosso clube, caso isso viesse a ocorrer??? Desculpem-me mais uma vez, esqueci também que, preocupar-se com a imagem do Fluminense, não é uma preocupação desta diretoria.

E sobre isso, seria recomendável “muita prudência”. Pois, pode-se colocar em risco sua própria sobrevivência política. Mas, a este respeito é melhor aguardarmos o futuro.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM