sábado, 8 de agosto de 2009

Vai tomar caju

A torcida do Fluminense é diferenciada das demais torcidas cariocas e do Brasil. Conhecida por possuir muito bom nível cultural na média (orgulhoso legado de um passado aristocrático) é constituída por pessoas de senso crítico apurado. E este senso crítico confirmou-se na última quinta-feira, antes, durante de depois da partida contra o Sport Recife.

A torcida do Fluminense farta da incompetência e mediocridade da gestão Roberto Horcades resolveu protestar. E resolveu xingar o presidente do clube. Mas durante o intervalo da partida na transição de um lado para o outro das arquibancadas (para acompanhar o ataque do Flu), um filho do presidente Horcades, chegou à bateria do MOVIMENTO POPULAR LEGIÃO TRICOLOR e disse estar muito decepcionado com o movimento pelo fato de terem mandado o presidente Horcades ir... E terem gritado: “ooooo Horcades cambista”!

O filho de Horcades teria dito: “Não contem comigo ou com meu pai para mais nada”! O rapaz, coitado, bem se vê que, não conhece o MOVIMENTO POPULAR LEGIÃO TRICOLOR. As pessoas do movimento fazem questão de ser independentes da diretoria, pagam seus ingressos e apóiam o time cantando os 90 minutos. E isso gerou uma revolta muito grande entre alguns membros do movimento. Muitos integrantes do movimento fazem questão de deixar claro que nunca pediram, tiveram ou esperaram qualquer apoio da diretoria do Fluminense. Até para terem total independência para fazerem qualquer tipo de cobrança quando quiserem e como bem entender.

Segundo os presentes, o “obeso rapaz” chegou com “muita arrogância e botando banca” e "visivelmente bêbado". Alguns chegaram a pensar que ele quisesse ser agredido para ir para a imprensa falando sobre a violência nos estádios ou de perseguição e posando de vítima. Muitos integrantes do movimento diziam que queriam ver o seu pai (Horcades) ter essa disposição para reclamar da arbitragem que rouba o Fluminense direto e a diretoria “medíocre” e “incompetente” nada faz para defender o clube.

A atitude deste rapaz, com certeza, só fez piorar o sentimento da torcida do Fluminense, em relação ao presidente Horcades, deixando-a irada. Não será surpresa alguma, se a partir de agora, em todos os jogos do Fluminense a torcida do Fluminense, antes, durante de depois da partida, xingar o presidente.

Na partida, contra o Sport Recife, após a partida, mesmo com a goleada de 5 a 1, a torcida do Fluminense xingou muito o presidente Horcades. Inclusive, alguns dizem: “Não arrefeceremos nossa ira contra o Horcades, nem que o Fluminense conquiste uma vaga para a Taça Libertadores da América. Temos que xingar Roberto Horcades”!

E muitos integrantes do movimento estão associando-se ao clube para participarem definitivamente da vida do Fluminense e exercerem sua "CIDADANIA FLUMINENSE". Pelo visto, o rapaz parecido com seu pai (não só pela "protuberância abdominal"), acabou "dando um tiro no próprio pé".

Saudações Tricolores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM