segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Caiu como bêbado!

Na semana passada, o jogador Adilson do Grêmio, dissera que "vencer o lanterna do campeonato brasileiro (o Fluminense) era como bater em bêbado". E o time do Fluminense, ontem, “CAIU COMO BÊBADO” sendo goleado pelo Grêmio por 5 a 1.

E a maré de azar do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, continua. Além de não estar conseguindo êxito na tarefa de conquistar os conselheiros para evitar o seu impedimento, além de ver o Fluminense goleado por 5 a 1 para o Grêmio, o presidente Horcades “caiu em casa”.

O presidente Horcades “após a sua queda” deu entrada às 19 horas deste domingo passado, no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, com lesões no braço e na cabeça. Ele deixou o Hospital por volta das 19h30 de ontem.

Quando chegou ao Hospital Samaritano, o presidente Horcades disse que, “estava tomando café da manhã e caiu, sofrendo deslocamento no braço". E que foi "uma queda caseira”.

Estranho, não??? As pessoas geralmente “tomam café da manhã” na parte da manhã, ou seja, as primeiras horas do dia. Por que alguém que “caiu pela manhã” só iria procurar auxílio médico às 19 horas??? Desde já, estimamos as melhoras do presidente Horcades e o seu pronto restabelecimento.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM