sábado, 19 de setembro de 2009

O "faz tudo" do Horcades

O presidente Roberto Horcades vem demonstrando cada vez mais estar completamente perdido. Deliberou o sr° Carlos Henrique Correia para tornar-se o seu “faz tudo”. Logicamente, já criou ressentimentos e ciúmes entre os seus aliados.

É bom lembrar que, o sr° Carlos Henrique Correia que ficou marcado pelo lamentável episódio da “FARRA DOS INGRESSOS” é o Superintende Geral do Fluminense, ou seja, um funcionário do clube. Outro ponto importante a ser observado numa “comunicação interna” do presidente Roberto Horcades, é sua preocupação com sócios do clube que estariam realizando um trabalho investigativo relacionado ao Departamento de Patrimônio do clube.

Portanto, vamos a “comunicação interna” do presidente Horcades, na íntegra:



Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2009.


Procedência: Presidência - Comunicação Interna n° 09/09

Destino: Vice-Presidência

Assunto: Prestação de Serviços, Obras e Similares

I – Em conformidade com os incisos I, XV e XVI do Artigo 49 de nosso estatuto, delibero e informo que o Superintendente Geral, Carlos Henrique Fernandes Correia é responsável pelo cumprimento das deliberações da presidência, para execução de todo e qualquer serviço de manutenção, reforma, obra, contratação e compra de material, equipamento ou serviços relacionados com o assunto em epígrafe.

II – Conforme a letra “b”, do inciso I, do Artigo 56, do mesmo estatuto, cabe ao Vice-presidente Geral “coordenar tudo que relacione com o patrimônio e a conservação dos bens do Fluminense...”, ou seja, não cabe a ele deliberar ou ordenar sobre o que vai ser feito ou não, nas áreas patrimonial e de conservação de bens do Clube.

III – Outrossim, comunicamos que os associados Ângela Maria Jacoud Guimarâes e Carlo Alfonso Ottino Netto não são diretores do clube, pois compete ao Conselho Diretor, de acordo com o inciso II, do Artigo 40, do nosso estatuto, “Nomear os Diretores dos diversos departamentos, por indicação dos respectivos responsáveis do Conselho Diretor...” e os referidos sócios não foram nomeados nem indicados.

IV – Dessa forma, ressaltamos que qualquer outro membro do Fluminense, que não o citado no item I desta, não está autorizado a deliberar sobre o que será executado, ou não, nas áreas acima citadas.

Saudações Tricolores,

Roberto Horcades

Presidente

OBS: Divulgar a todos os Diretores e empregados das respectivas Vice-Presidências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM