sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Dilma do Horcades?

Com a jogada de cooptação de Ricardo Tenório e Mário Bittencourt para fazerem parte da medíocre Gestão Roberto Horcades, muitas pessoas ficaram perdidas em relação ao quadro político tricolor. Roberto Horcades seria um gênio? Os oposicionistas seriam oportunistas de plantão? Uma parte da oposição estaria esfacelada nas mãos de Horcades? Não existe oposição no Fluminense? Peter teria feito um acordo com Horcades? Peter poderia ser candidato de Horcades? Peter seria a Dilma do Horcades?

No último sábado, dia 4, o presidente Horcades falou ao jornal O Globo que:
- Faremos as composições possíveis para evitar brigas políticas. Se houver um candidato de consenso em 2010, é o que eu gostaria. Peter é um nome? É. Assim como outros. Que presidente não quer fazer seu sucessor? O presidente Lula não quer eleger a Dilma Roussef? Então... afirmou o presidente Horcades.

Muitos simpatizantes da candidatura Peter começaram a ficar apreensivos e preocupados e clamando por uma manifestação do mesmo. Porém, os próprios simpatizantes de Peter tornavam-se cada vez mais apreensivos diante da demora de seu pronunciamento. Somente dois dias depois, no dia 6, Peter publicou seu pronunciamento. Numa época de internet, realmente é muito tempo! E diante de sua explanação disse que não existe nenhuma conversa com Horcades. Portanto, não existe a mínima possibilidade do Peter ser a Dilma do Horcades.

Peter é um bom sujeito e correto quando diz que não é perfeito e também erra muito. Porém, não comete o erro e a arrogância de dizer em seu discurso que pretende “refundar” o Fluminense. Peter, corretamente diz que “pretende ajudar a transformá-lo”. Ponto para o candidato. Entretanto, Peter deve ficar mais vigilante com sua “defesa”. No futebol, como na política se não tivermos uma boa defesa, de nada adiantará fazermos gols lá na frente.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM