quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Horcades desesperado

Nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a coluna “DE PRIMA” do jornal “Lance” noticiou que o Vice-presidente Geral do Fluminense, sr° José de Souza pretende dar um golpe nas chances eleitorais da oposição do clube. Segundo a coluna “DE PRIMA” o sr° José de Souza quer mudar o estatuto e tirar o poder de voto das centenas de tricolores que se associaram neste ano para votar em 2010.

Bem, analisemos detalhadamente a questão. Em primeiro lugar, “É ESTRANHO QUE ESTA NOTA SAIA NO MESMO DIA EM QUE É ANUNCIADA A TROCA DE TREINADORES DA EQUIPE TRICOLOR”, numa atitude encarada por muitos analistas esportivos como desesperada e que em nada irá contribuir para evitar a queda para a Série B. Esta notícia da coluna “DE PRIMA” esta “SERIA UMA ESTRATÉGIA DE ABAFAR A NOTÍCIA DA EQUIVOCADA TROCA DE TÉCNICOS OU PARA TUMULTUAR A OPOSIÇÃO QUE DÁ DEMONSTRAÇÃO QUE CONSEGUIRÁ AS ASSINATURAS PARA DERRUBAR ROBERTO HORCADES???

Recentemente, a coluna “DE PRIMA” noticiou que havia uma farta distribuição de ingressos para todos os membros do Conselho Deliberativo do Fluminense, para que estes fossem assistir gratuitamente aos jogos no Maracanã. Na ocasião da publicação desta nota, o professor Ivan Proença Filho, Conselheiro do Fluminense, enviou uma mensagem eletrônica para a coluna “DE PRIMA” pedindo que fosse feita uma “RETRATAÇÃO”. Pois nem Ivan Proença Filho, nem seus outros companheiros integrantes do grupo político “IDEAL TRICOLOR” e que são conselheiros do Fluminense, recebiam ingressos gratuitamente. Os outros membros do grupo “IDEAL TRICOLOR” que fazem parte do Conselho Deliberativo do Fluminense são: Antonio César, Ademar Arrais e o professor Ivan Cavalcanti Proença.

O prof° Ivan Proença Filho e seus companheiros do “IDEAL TRICOLOR” nunca quiseram receber nenhum desses ingressos gratuitamente por considerarem uma prática lesiva aos cofres do Fluminense. No entanto, a coluna “DE PRIMA” nunca publicou algo a respeito da mensagem de Ivan Proença Filho, nunca deu uma resposta ou uma satisfação, como se a mensagem eletrônica enviada por um membro do Conselho Deliberativo do Fluminense nunca tivesse existido.

No momento em que se coletam assinaturas para o “IMPEACHMENT DO PRESIDENTE HORCADES”, como a própria coluna “DE PRIMA” noticia, e “NO MOMENTO EM QUE O PRESIDENTE HORCADES ENCONTRA-SE COMPLETAMENTE DESESPERADO, NÃO É ESTRANHO QUE VENHA SURGIR UMA NOTÍCIA COMO ESTA”. Sempre é bom lembrar que a coluna “DE PRIMA” possui “boa relação” com a “competente” assessoria de imprensa do Fluminense, que é integrada pelo jornalista KAKO ARÊAS (“BOTAFOGUENSE”), que é “FILHO DO PRESIDENTE HORCADES”. Não é preciso ser nenhum “catedrático” em política para sabermos que “boas amizades” sempre facilitam o “surgimento de algumas notícias”.

Uma prática comum da coluna “DE PRIMA” é só escrever notas positivas e que interessam a atual direção do Fluminense. E o que é “capaz de estarrecer e arrepiar a torcida tricolor” é a “falta de memória do grupo Flusócio”. Pois, na eleição do Fluminense, em 2007, em que o grupo perdeu as eleições para o presidente Horcades, é bom lembrar que a coluna “DE PRIMA” só lançava notas favoráveis ao presidente Horcades. A coluna sempre foi nitidamente “PRÓ-HORCADES”. E a Flusócio ao intitular um artigo em seu blog como “Será um golpe na surdina?”, parece que não vê que isso pode muito bem ser “UMA DAS ÚLTIMAS CARTADAS DESESPERADAS DE HORCADES PARA SALVAR SUA CABEÇA DA DEGOLA”.

Portanto, demonstração de santa ingenuidade “a esta altura do campeonato”, sinceramente, não dá! É mais razoável crer em, “jogar pra torcida”.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM