domingo, 13 de setembro de 2009

Jaci Madureira, Diretor do FLU que torce pelo FLA, é demitido!

Na última sexta-feira, dia 11 de setembro, a galera tricolor que freqüenta o Bar do Tênis, na sede do Fluminense, recebeu uma boa notícia. O diretor social Jaci Madureira foi demitido! UFA! Até que enfim, o Vice-presidente Social Roberto Guimarães fez alguma coisa. É bom que se lembre que "o sr° JACI MADUREIRA É TORCEDOR DO FLAMENGO” e já teve inúmeros problemas em nosso FLUMINENSE por conta deste “pequeno detalhe”.

Podemos avaliar como anda o Fluminense na gestão Roberto Horcades, pelo simples fato de que tínhamos uma pessoa como este sr° Jaci Madureira na função de diretor social do nosso tradicional e querido Fluminense. Sem contar os inúmeros “grupos de pagodinho” de quinta categoria que o senhor Jaci Madureira costumava levar toda sexta-feira ao Bar do Tênis, certo dia este senhor levou um conjunto de “renome internacional”.


O conjunto de “renome internacional” numa determinada sexta-feira cantava uma de suas músicas de seu vastíssimo repertório, em espanhol. Num determinado momento, um “grande fidalgo tricolor” de grande cultura, experiência internacional, “habitué” dos tempos gloriosos e mais sofisticados de nosso fidalgo tricolor, aproximou-se do senhor Jaci Madureira para repreender-lhe que seu conjunto de “renome internacional” eram uns farsantes. O conjunto de “renome internacional” não cantava nada e a pronúncia e a letra da língua espanhola estava toda errada. Era uma verdadeira tentativa de fazer os tricolores fazerem papel de trouxas!

Aí o sr° Jaci Madureira dando provas de sua péssima educação e estilo autoritário “mandou apagar a luz” no local onde este “grande fidalgo tricolor” encontrava-se com alguns amigos divertindo-se num animado jogo de cartas, como fazem tradicionalmente no Bar do Tênis. Realmente, era o cúmulo do autoritarismo deste senhor indigno de ocupar um cargo de diretor social num clube como o Fluminense Football Club.

Sabemos que, após tomar conhecimento de sua demissão, o sr° Jaci Madureira interpelou o sr° Paulinho (da água) de maneira extremamente descortês. O sr° Jaci Madureira mais uma vez, dando provas de sua péssima educação e despreparo total para ocupar o cargo de diretor social do Fluminense, teria dito ao sr° Paulinho: “- Você conseguiu o que queria”! Posteriormente, o sr° Jaci Madureira terá ameaçado o sr° Paulinho dizendo: “- Eu vou te pegar lá fora”! Para que todos saibam, o sr° Paulinho é uma figura querida e tradicional em nosso clube. O sr° Paulinho em seus “quarenta anos de Fluminense” fez grandes amigos em nosso clube. Portanto, jamais permitiremos tais ameaças contra o sr° Paulinho.

Não podemos crer que, todos os torcedores do Flamengo ou que pessoas que foram criadas na favela do Morro Azul, tenham tal tipo de conduta. Muito pelo contrário, acreditamos que entre essas pessoas, existam muitas que sejam dignas e merecedoras de nosso respeito. O que não é o caso do sr° Jaci Madureira.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Lamentável, é haver um show no Bar do tenis, e as pessoas continuarem jogando e o senhor achar bonitinho...O Flu tá muito mal mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ***

    Ao menos esse absurdo anti-natura foi resolvido...

    ST

    Mauro Balbino

    ***

    ResponderExcluir
  3. Prezado Sr° avanteflu,

    É um enorme prazer tê-lo aqui neste espaço. Tenho a ligeira impressão que ao escrever "o senhor achar bonitinho", refere-se a minha pessoa.

    Então, devo esclarecer uma coisa. Não acho "bonitinho ou feinho". Só tenho certeza que o Bar do Tênis não é uma casa de show, é apenas um local de entretenimento dentro de um clube de esportivo.

    Dentre as várias formas de entretenimento, existe música, TV, jogos de cartas, etc. Em muitas ocasiões, várias pessoas compartilham o mesmo espaço físico de maneira civilizada, utilizando-o da forma que lhe proporcionará mais prazer e divertimento.

    Louvável, é saber que ainda não foi instaurada nenhuma "DITADURA" no Fluminense e as pessoas tem liberdade para se divertirem da maneira que gostam, sem serem obrigadas a nada.

    O Fluminense está muito mal por outros motivos. O Fluminense não está mal porque pessoas compartilham o mesmo espaço fazendo coisas diferentes. Muito pelo contrário! Existindo respeito entre as pessoas, é até muito interessante que as pessoas façam coisas diferentes num mesmo espaço físico. Desta forma, as pessoas podem até interagir entre as suas múltiplas formas de entretenimento.

    Espero que tenha contribuido no sentido de esclarecer os fatos.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM