quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O "TRICOLOR DE CORAÇÃO" mobiliza os tricolores

O “CIDADÃO FLUMINENSE” esteve nesta terça-feira, dia 15, na reunião do grupo político “TRICOLOR DE CORAÇÃO”. A reunião foi realizada no Skina Bar, na Rua Soares Cabral com Rua das Laranjeiras.

O “TRICOLOR DE CORAÇÃO” é um conceituado e respeitado grupo político do Fluminense. O “TRICOLOR DE CORAÇÃO” faz questão de afirmar sua posição de “OPOSIÇÃO” ao presidente Roberto Horcades. Vários de seus integrantes são figuras carimbadas nas arquibancadas dos mais diversos estádios em jogos do Fluminense e freqüentadores assíduos de nosso clube. Os integrantes do “TRICOLOR DE CORAÇÃO” sempre entenderam que “política de clube se faz dentro do clube” sempre e não apenas próximo das eleições.

O “TRICOLOR DE CORAÇÃO” considera que o Fluminense vive um dos piores momentos de sua centenária e gloriosa história. E que isso, torna absolutamente necessária e urgente a tomada de medidas e de atitudes concretas para reverter tal situação.

O “TRICOLOR DE CORAÇÃO” acredita que “A TORCIDA DO FLUMINENSE” poderá ter um papel fundamental para evitar um possível rebaixamento do nosso clube. O grupo mobiliza a torcida para não medir esforços e lotar os estádios para apoiar o nosso time. No domingo, dia 06, antes da partida contra o Naútico, vários integrantes do “TRICOLOR DE CORAÇÃO” foram até o Hotel onde estava concentrado o time tricolor. Foram dar o seu apoio e incentivo pessoalmente aos jogadores do Fluminense.

O “TRICOLOR DE CORAÇÃO” participa e lidera o processo político pelo “IMPEACHMENT DO PRESIDENTE HORCADES”. O “TRICOLOR DE CORAÇÃO” convoca todos os sócios do Fluminense para participarem da próxima reunião do Conselho Deliberativo, que será realizada no próximo dia 21, segunda-feira, às 20:00 hs.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM