sábado, 19 de setembro de 2009

O uniforme número três e a Reunião do Conselho Deliberativo

No domingo, dia 23 de agosto de 2009, o “CIDADÃO FLUMINENSE” publicou o artigo intitulado: “A CAMISA NÚMERO TRÊS DO FLUMINENSE”. Neste artigo mencionávamos que, o uniforme número três que poderia ser usado na partida do mesmo dia, contra o Barueri, não tivesse sido aprovado pelo Conselho Deliberativo do Fluminense. E a tal camisa foi usada. O nosso Departamento de Marketing deveria saber que o Fluminense não poderia jogar com essa camisa sem ser aprovada pelo Conselho Deliberativo.

Na ocasião, nosso trabalho foi criticado. O leitor Fernando disse: “Você está mal informado, é claro que essa camisa foi levada ao Conselho e aprovada, quem te falou isso deve ser algum conselheiro que falta mais do que vai às reuniões do Conselho”. E o leitor Marcelo Ferreira disse: “Foi aprovada sim essa camisa horrível”.

Porém, nesta segunda-feira, dia 21 de setembro na reunião do Conselho Deliberativo, na ORDEM DO DIA, o item número um descreve o seguinte: “APROVAÇÃO OU NÃO DO TERCEIRO UNIFORME DO FLUMINENSE, CONSOANTE ARTIGO 145, PARÁGRAFO PRIMEIRO”. Então, sem ser aprovado pelo Conselho Deliberativo, o uniforme número três do Fluminense não poderia ser usado contra o Barueri??? SIM! O Fluminense não precisa neste momento, é de alguém desrespeitando nossa instituição. E mais uma vez “o Estatuto do Clube sendo rasgado”. Contudo, observamos que a informação do “CIDADÃO FLUMINENSE” estava e está correta!

Todavia, aproveitamos o momento para convocarmos todos os sócios do Fluminense para a próxima reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense, nesta segunda-feira, dia 21 de setembro. A primeira convocação às 19:30 e em segunda e última convocação às 20 horas. Além da aprovação ou não, do terceiro uniforme do Fluminense, teremos na ORDEM DO DIA o “esclarecimento do Conselho Diretor a solicitação do Benemérito Sylvio Kelly sobre a transferência do atleta Thiago Silva” e assuntos gerais.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Desculpe, se estava errado. Eu só disse que o uso da "horrível" camisa estava aprovada, pois tinha lido isso da imprensa, assim que a camisa foi lançada.

    ST

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcelo Ferreira,

    Mais uma vez é um prazer tê-lo aqui neste espaço. Não tem do que se desculpar! Sua colocação foi feita de maneira divergente, mas respeitosa.

    Estamos aqui para esclarecer o que estiver ao nosso alcance.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM