sábado, 19 de setembro de 2009

Recolha a sua insignificância

O presidente Horcades está desesperado mesmo! É arrogante e está fazendo de tudo para continuar no poder. Já cooptou facilmente Ricardo Tenório e Mário Bittencourt, ardorosos simpatizantes da candidatura de Peter Siemsen. Tentou cooptar o professor Ivan Proença Filho (mas, nem todo mundo é “presa fácil”). Já derrubou Renato Gaúcho, Michael Simoni, Tote Menezes e “Gustavinho”. Até o tal diretor social flamenguista, aquele dos “pagodes de quinta categoria”, o Jaci Madureira, já teve sua cabeça colocada na bandeja, mas Horcades resiste.

Como se diz na gíria futebolística “é porque tem gordura pra queimar”. Mas, também como dizia uma velha canção do Maracanã, “tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora”.

Porém, pelo andar da carruagem, a hora do Horcades ter sua cabeça numa bandeja não está muito longe. As negociações do presidente Horcades, para paralisar o movimento que pede seu impeachment não deram resultado até aqui. Durante a semana Horcades “AFIRMOU” que cerca de 15 conselheiros retirariam seu nome da lista que abriu o processo. Só que, o que o sr° Horcades não sabe é que vários conselheiros estão muito chateados por não terem tido o prazer de terem colocado suas assinaturas na lista.

O que o presidente Horcades não deve saber é que, grande parte de seus fiéis aliados estão torcendo para que ele renuncie. Entretanto, estes mesmo sabem que isso ele não fará. Porém, sabem que seu ciclo no Fluminense “já acabou”.

Roberto Horcades já é um ex-presidente do Fluminense, independente do resultado que for dado pelo Conselho Deliberativo, mesmo que ele conseguisse salvar sua cabeça. Será que o sr° Horcades não percebe que não é querido por mais ninguém no Fluminense, na torcida do Fluminense, na imprensa e na sociedade em geral??? Esta frase não é nossa, não pertence a este Blog, pertence a um dos Vice-presidentes do sr° Roberto Horcades! Portanto, o mais sensato e mais equilibrado para todos e para o Fluminense, é que Roberto Horcades “recolhesse a sua insignificância”!

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM