quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Deu no Lancenet: "Oposição do FLU se desentende na passeata"!

Deu no Lancenet, deste dia 20/10, a seguinte matéria intitulada: “GRUPOS OPOSITORES DO FLU SE DESENTENDEM NA PASSEATA”. Ou o “CIDADÃO FLUMINENSE” também está ajudando a “pautar a mídia” sobre o Fluminense, ou desta vez um grande veículo de comunicação também conferiu o que nós conferimos. Portanto, é mais uma prova que o “CIDADÃO FLUMINENSE” apenas relatou os fatos ocorridos na passeata e não inventou nada, ou muito menos emitiu opinião pessoal.

É que alguns integrantes do Ideal Tricolor e Tricolor de Coração estavam irritados com alguns Flusócios de tentar tirar o foco do protesto do presidente Horcades. Os Flusócios alegavam que o protesto era contra toda a diretoria do Fluminesne, incluindo aí o Vice-presidente Geral, sr° José de Souza. Os Flusócios diziam que "Roberto Horcades e José de Souza são farinha do mesmo saco". E os integrantes do Ideal Tricolor e Tricolor de Coração alegavam que também não podiam esquecer de incluir Ricardo Tenório e Mário Bittencourt. Ou seja, que "Roberto Horcades, Ricardo Tenório e Mário Bittencourt são farinha do mesmo saco".

Vamos publicar na íntegra a nota do Lancenet. Eis a nota: “Na passeata de domingo, integrantes de grupos opositores do Fluminense se desentenderam. Membros da Flusócio carregavam faixa com dizeres “Horcades e José de Souza são farinha do mesmo saco”. Membros de outros grupos reclamaram que a faixa estaria tirando o foco do protesto contra Horcades. Mês que vem será votado o afastamento do presidente tricolor, pedido por Souza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM