segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Corredor Tricolor

O nosso amigo e grande tricolor Leonardo Almeida conversou com o massagista do Fluminense Júlio Bransford na viagem de volta do Paraguai após a partida contra o Cerro Porteño pela Copa Sul-Americana. Juntos tiveram a idéia de todos nós tricolores fazermos um “Corredor Tricolor” para esta partida de quarta-feira, na final da Copa Sul-Americana, contra a LDU.

O Leonardo Almedia fez parte de nosso grupo de tricolores que esteve na partida final da Libertadores, em Quito, contra a mesma LDU, em 2008. O Leonardo Almeida também esteve recentemente na partida contra o Sport Recife na Ilha do Retiro, em que o Fluminense venceu por 3 a 0. O Leonardo Almeida é um daqueles tricolores fanáticos que vai onde for preciso para ver o nosso querido “Fluminense Campeão”.

A idéia é lotarmos as ruas no momento em que o ônibus do Fluminense passar nos arredores do Estádio do Maracanã e darmos uma demonstração de carinho e amor ao nosso time do “clube tantas vezes campeão”. A idéia é criarmos uma energia super positiva que nos levará ao título de “CAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA”. Vamos mostrar para todos, mais uma vez, que “A TORCIDA DO FLUMINENSE É INIGUALÁVEL”. E um enorme corredor de aproximadamente 1 ou 2 Kms. O Leonardo Almeida conta com a mobilização e a colaboração da nossa torcida.

O ônibus do Fluminense deve chegar por volta de 19:45 hs. O Leonardo Almeida pede que os torcedores levem cartazes e bandeiras. O Leonardo Almeida irá colocar a idéia na comunidade do Movimento Popular Legião Tricolor, no Orkut, de onde tem saído grandes idéias e mobilizações da torcida tricolor. Como por exemplo, o comparecimento ao aeroporto Tom Jobim para receber o time do Fluminense após a partida de Quito.

Hoje, segunda-feira, Leonardo Almeida e Júlio Bransford estarão conversando para saber o trajeto do ônibus do Fluminense. Isto será mais um “eu nunca vi isso antes...” na história de nossa espetacular torcida. Contamos com a colaboração de todos os tricolores. Para mais contatos o tel. do Leonardo Almeida é: 7831-6230. E o e-mail: leogama10@hotmail.com

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Leonardo Gama de Almeida30 de novembro de 2009 às 23:46

    CORREDOR TRICOLOR
    INFORMAÇÕES DO TRAJETO

    Trajeto do Ônibus:
    Sairá do Hotel Intercontinental de São Conrado,até o vestiário do portão 18 do Maracanã.

    Chegada prevista do ônibus no estádio é aproximadamente as 20:30. devemos estar prontos as 20:00.


    Daríamos inicio a formação do corredor a partir das 18:30 para dar tempo de aglomerarmos e posicionarmos nosso corredor.

    O objetivo é chegar até a praça da bandeira,mas se não tivermos um número de pessoas que nos dê essa chance, faremos até o máximo que pudermos.


    CORREDOR TRICOLOR


    O Corredor Tricolor terá início no portão 18 do Maracanã e seguirá contornando o Bellini até a praça da Bandeira através do viaduto, o que queremos é cercar as calçadas formando literalmente um corredor repleto de tricolores.


    Levem bandeiras, cartazes, bolas, sinalizadores, mas o principal será a FÉ e seu AMOR pelo FLUMINENSE.

    Não importa o que aconteceu e sim o que vai acontecer,vamos mudar essa história, chegou a hora de gritar É CAMPEÃO.

    Vamos nos mobilizar para mais essa Inovação e começar nossa festa desde antes do time entrar no Maraca, quem consegue por 400 Torcedores no aeroporto nas condições mais adversas consegue lotar as ruas de incentivo ao nosso time de Guerreiros. A GUERRA JÁ COMEÇOU!!!

    OBS: Pela primeira vez a Idéia partiu de dentro do Fluminense, com o Massagista Júlio. Ele fez essa sugestão na viagem ao Paraguai e disse que era seu sonho ver as ruas lotadas de tricolores pois essa era a hora que os jogadores mais se Emocionavam e Motivavam para o Jogo.

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto!! É corredor então!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM