terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pô, só agora presidente???

Recebi hoje, via email, minha cartinha do presidente Horcades. Muito simpática a iniciativa. Fiquei emocionado! E juro que quase fui às lágrimas. Mas é uma pena, pois já tive a oportunidade de ler esta carta, na semana passada, quando ela ainda era segredo para muitos. Pô, só agora presidente??? Está muito atrasada! Já coloquei a mão nesta carta faz mais de cinco dias. Onde está sua assessoria??? Já tive até a oportunidade de escrever um texto sobre a carta, quando muitos ainda nem sabiam da existência dela. Intitulei meu artigo de “Carta Xinfrim”.

Pô, só agora presidente??? Por sinal presidente, o senhor precisa dar um aperto na sua assessoria. Podia ter feito uma carta melhorzinha. Todo mundo no clube criticou. Mas deixa isso pra lá, pois já escrevi sobre a sua carta mesmo.

É presidente aperta a sua assessoria, se não vai ficar difícil! Eu até entendo, com o Fluminense no sufoco e disputando uma vaga com o Náutico e o Botafogo, as cabeças por aí não devem estar funcionando muito bem. Logo com quem, né? Náutico e Botafogo. Que coisa, hein?

Como disse, recebi esta “Carta Xinfrim” agora pela internet. Entretanto, por causa de algum problema técnico, o texto está “cheio de quadradinhos”. Coisas de internet. E a letra presidente??? Pequenininha! Não dá nem pra ler direito. Mas, vindo do senhor, com todo respeito, não dava pra esperar muita coisa.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Você pode se considerar um sócio de sorte. Eu, no entanto,ainda não recebi a minha.
    Claro que já tomei conhecimento do conteúdo da carta, mas não me dispensaram a mesma consideração.
    Deixa prá lá.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM