domingo, 24 de janeiro de 2010

FORMIGÃO, O CANDIDATO DA TRICOLOR DE CORAÇÃO

O tradicional grupo político do Fluminense “TRICOLOR DE CORAÇÃO” terá candidato à presidente nas eleições do próximo mês de novembro. A “TRICOLOR DE CORAÇÃO” tem uma história na política do Fluminense e perdeu uma eleição por menos de 200 votos. O candidato é o sr° Alexandre Cony, carinhosamente conhecido como “FORMIGÃO” pelos amigos íntimos, que não são poucos diga-se de passagem. O sr° Alexandre Cony, o “FORMIGÃO”, é um dos mais ativos membros do grupo político “TRICOLOR DE CORAÇÃO”. O sr° Alexandre Cony, ou melhor, o “FORMIGÃO”, é um respeitável senhor de 58 anos. Porém, muito “boa-praça”.

O sr° Alexandre Cony, ou “FORMIGÃO”, é Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O sr° Alexandre Cony, o “FORMIGÃO”, é formado em Direito e Pós-graduado em Direito Penal. Atualmente, o sr° Alexandre Cony, o “FORMIGÃO”, é Secretário Municipal Especial de Ordem Pública de Magé, no interior do estado do Rio de Janeiro.

O “FORMIGÃO” é membro há 16 anos e atualmente Diretor da Torcida Organizada YOUNG-FLU. “FORMIGÃO” ajudou a “tranquilizar” a Torcida YOUNG-FLU. “FORMIGÃO” irá ouvir os anseios da torcida e dos sócios do Fluminense. “FORMIGÃO” irá em breve montar um site para “ouvir o torcedor do Fluminense”. E dentro do Clube, estará pessoalmente ouvindo os sócios.

“FORMIGÃO” viajou para o exterior em todos os jogos do Fluminense na Taça Libertadores da América e na Copa Sul-Americana. Inclusive “FORMIGÃO” utilizou sua condição de Coronel junto a Polícia Federal da Argentina, em 2008, na ocasião da partida contra o Boca Juniors, para proteger a Torcida do Fluminense.

“FORMIGÃO” afirma que, como presidente do Fluminense o torcedor terá um tratamento muito especial, com mais carinho e atenção. Para ele, “o torcedor é o coração do Fluminense”. “FORMIGÃO” procurará compreender as demandas da torcida tricolor, visando o fortalecimento institucional e econômico do Fluminense. Para o “FORMIGÃO”, atualmente, o Fluminense tendo uma torcida diferenciada, com grande concentração nas classes A e B, não sabe explorar os seus múltiplos potenciais econômicos e culturais.

“FORMIGÃO” e o grupo político “TRICOLOR DE CORAÇÃO” querem colocar dentro do Fluminense, profissionais conceituados. Para “FORMIGÃO” e a “TRICOLOR DE CORAÇÃO”, Xerém é o grande futuro do Fluminense. E prova disso é que o grupo já realizou uma série de trabalhos, mesmo ainda na oposição. As ações são feitas visando o aparelhamento do nosso Centro de Treinamento com a doação de uma série de eletrodomésticos, para um maior conforto dos atletas tricolores e os profissionais da Comissão Técnica.

O “FORMIGÃO” e a “TRICOLOR DE CORAÇÃO” pensam que não é preciso chegar ao poder para fazerem algo em prol do Fluminense. E se fazem ainda na oposição, vencendo as eleições farão muito mais pelo Fluminense. A plataforma administrativa do "FORMIGÃO" será baseada no programa do grupo político “TRICOLOR DE CORAÇÃO”.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Eduardo,

    Acho que você está enganado . A Tricolor de Coração não decidiu por ter candidatura própria como também ainda não decidiu a quem apoiar.

    Abraços
    Pedro Henrique - Tricolor de Coração

    ResponderExcluir
  2. Prezado Pedro Henrique,

    É uma honra tê-lo aqui neste espaço participando conosco. Porém, creio que não esteja enganado, não.

    Mas, pensando bem, talvez, meu caro, você esteja certo e eu realmente enganado. Devo ter me enganado em parar meu trajeto pra casa, após o jogo do FLU e dar atenção ao sr° FORMIGÃO, sr° CORREIA e sr° LUIZ. Todos "respeitáveis integrantes" do valoroso grupo "TRICOLOR DE CORAÇÃO"

    Eles estavam "muito felizes" com a vitória deste domingo do nosso Fluminense e com as perspectivas de futuro. E não me parece que eles "estavam enganados" em suas "animadas palavras".

    E sobre, se "a Tricolor de Coração não decidiu por ter candidatura própria ou como também ainda não decidiu a quem apoiar", espero que tomem a melhor decisão para o Fluminense e para o grupo. E ESPERO QUE NÃO SE ENGANEM!!!

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde caro Eduardo.
    Antes de mais nada, quero cumorimentá-lo pelas matérias. São límpidas e transparentes, adoro quando vc critica de forma velada e muito inteligente, e, elogia de forma direta e cristalina.
    Receba meu abraço tricolor.
    Luiz Antonio Barbosa de Castro
    PS. Por favor, sem comentários.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM