domingo, 7 de fevereiro de 2010

As espreguiçadeiras quebradas

Neste domingo, nem consegui entrar no Fluminense e já me deparava com um grande “Fidalgo Tricolor”. Estava na Álvaro Chaves, na calçada quase chegando à porta de nosso Clube, quando o grande “Fidalgo Tricolor” me abordou e disse: “COLOCA LÁ NO BLOG, QUE A PISCINA CONTA COM MAIS DE VINTE ESPREGUIÇADEIRAS QUEBRADAS E OS SÓCIOS ESTÃO EM PÉ”.

Aí, já viu né? Não teve jeito! Fui direto pra piscina averiguar o que se passava. Procurei outro grande “Fidalgo Tricolor” muito ligado a piscina. E para maior surpresa ainda, este outro grande “Fidalgo Tricolor” disse que: “Não são apenas vinte. São muito mais. Na verdade, tínhamos 66 (sessenta e seis) espreguiçadeiras e hoje não temos em funcionamento nem trinta”. E só de curiosidade: “TANTAS ESPREGUIÇADEIRAS QUEBRADAS SERIA PROVA DE UM PRODUTO COMPRADO DE PÉSSIMA QUALIDADE OU DE QUALIDADE NENHUMA”???

Era possível observar, várias “espreguiçadeiras quebradas” aos olhos de qualquer pessoa, ao lado da escada próxima do estacionamento, que dá acesso as arquibancadas da piscina. O que convenhamos, para um clube como o Fluminense não pega bem. Dá a impressão de “DESLEIXO” todas aquelas “espreguiçadeiras quebradas” ali. E esta palavra (“DESLEIXO”) nunca combinou com a história de nosso Clube. Realmente, retirar as “espreguiçadeiras quebradas” deve dar “preguiça” em muita gente. Principalmente, em “gente preguiçosa”.

E neste domingo na “Cidade Maravilhosa” tivemos mais um dia de sol. Um dia de sol daqueles e “um calor dos diabos”. E como conseqüência, “PISCINA LOTADA”. E pra completar, no Parque Aquático Jorge Frias de Paula, é mais difícil achar aquelas “barracas de sol” do que “uma agulha no palheiro”. E enquanto isso, os muitos sócios do Fluminense que se encontravam na piscina, ficavam “super expostos” ao forte sol de domingo. E sem o conforto das “espreguiçadeiras quebradas”.

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Que lástima. Como se já não bastasse o bar da piscina deixar muito a desejar, agora ainda essa...

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM