segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"FORMIGÃO", A SENSAÇÃO DO ENGENHÃO

Com o Fluminense já classificado para as Semi-Finais da Taça Guanabara desde quinta-feira, o dia de sol e forte calor que fazia no Rio de janeiro, a proximidade do carnaval e os inúmeros blocos percorrendo a cidade, era natural que tivéssemos um reduzido público para a partida do Fluminense, no Engenhão.

É de se reconhecer que, com a equipe do Fluminense “completamente desfigurada”, eram poucos os titulares em campo, tornava-se previsível um baixo nível técnico devido ao desentrosamento do time. Porém, nada que tirasse o entusiasmo e a vibração da Torcida do Fluminense presente ao Estádio João Havelange, para o jogo contra o Olaria.

E um dos mais animados e entusiasmados era o sr° ALEXANDRE CONY, o “FORMIGÃO”. O “FORMIGÃO ERA A SENSAÇÃO DO ENGENHÃO”. Sempre, muito simpático e solícito, “FORMIGÃO” desfilava simpatia e gentileza pelas arquibancadas. “FORMIGÃO” fazia pequenos discursos, se articulava no “pé de orelha” com os mais chegados, cumprimentava a todos sem excluir ninguém.

“FORMIGÃO” declarava aos quatros cantos que, “CONTINUA COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DO FLUMINENSE”. E “FORMIGÃO” ainda disse para os presentes que, sua saída do grupo “Tricolor de Coração” não foi intempestiva. Muito pelo contrário!

“FORMIGÃO” disse para todos que, por discordar entre as “tratativas” entre o candidato Peter Siemsen e o seu antigo grupo político, a “Tricolor de Coração”, resolveu retirar-se do grupo para não compactuar com o que considera o “entreguismo” de seu antigo grupo para o candidato Peter. E sobre seu grupo atual, disse que será de sócios frequentadores tanto da parte esportiva, quanto da parte social de nosso Clube.

Os tricolores que ouviam o “FORMIGÃO” ficavam animados com seus discursos. Um tricolor, inclusive chegou a fazer “DECLARAÇÃO DE VOTO PARA O FORMIGÃO”. “FORMIGÃO” disse para todos que já refletiu bastante e que “CONTINUA COMO CANDIDATO”. E afirmou que, seus antigos correligionários é que poderão arrepender-se caso ocorra alguma “mudança de planos” de seus “NOVOS AMIGOS”.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM