terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

KAIO MÁRCIO É TRICOLOR!!!

Nesta segunda-feira, dia 08/02, o Fluminense marcou um “Gol de Placa”. Foi realizada a apresentação do nadador KAIO MÁRCIO como sua mais nova contratação. A apresentação de KAIO MÁRCIO ocorreu no Salão Nobre do Fluminense. Kaio Márcio Ferreira da Costa Almeida, nasceu em 19 de outubro de 1984, em João Pessoa, capital da Paraíba. KAIO MÁRCIO é especialista em nado borboleta. KAIO MÁRCIO começou na natação aos nove anos de idade para tratar de crises de asma. KAIO MÁRCIO tem 25 anos e está cursando Faculdade de Desenho Industrial. KAIO MÁRCIO assinou contrato de dois anos com o Fluminense, objetivando preparar-se para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

Em 17 de dezembro de 2005, no Open, conseguiu estabelecer um novo recorde mundial nos 50m borboleta em piscina curta (25 metros), com o tempo 22s60. Este recorde só foi batido em 2008.

Campeão mundial dos 100m borboleta em piscina curta e medalha de bronze nos 50m borboleta (Mundial de Xangai/2006). Medalha de prata nos 200m borboleta e de bronze nos 100m borboleta no Grand Prix de Missouri, nos EUA, em 2008. Medalha de prata nos 100m borboleta na etapa de Canet/França do Circuito Mare Nostrum de Natação 2007.

Na etapa de Estocolmo da Copa do Mundo de Piscina Curta (25m), em novembro de 2009, KAIO MÁRCIO bateu o recorde mundial dos 200m borboleta com o tempo de 1m49s11.

A apresentação estava bastante animada e concorrida. E o Salão Nobre estava cheio de crianças e jovens atletas, com alguns pais e mães. O presidente da CBDA (Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos), o sr° Coaracy Nunes. Também apareceu por lá, o candidato a presidente do Fluminense, o advogado Peter Siemsen, com sua tradicional simpatia. Mas, também estava lá, o candidato Júlio Bueno muito bem disposto.

O Vice-presidente de Esportes Olímpicos do Fluminense, Sandro Lima, disse: “Hoje, o esporte olímpico é tão profissional quanto o futebol. Precisamos de apoio e incentivo dos patrocinadores para fazer o projeto crescer. Qualquer patrocinador quer aproximar sua empresa de um clube como o Fluminense”.

O técnico da natação Luiz Raphael falou que: “Hoje em dia a gente tem uma safra muito importante aqui no Fluminense. E que muitos clubes ‘andaram cantando’ e não levaram”.

O presidente da CBDA, sr° Coaracy Nunes, disse: “Maravilha! A contratação do Kaio Márcio vai ajudar a trazer jovens para o Fluminense. Ídolo é ídolo! O Kaio Márcio é uma fera! No nado 200m golfinho (também chamado de borboleta) o Kaio Márcio é forte candidato a medalha em 2012, em Londres. O Kaio Márcio ainda tem tempo pra mais duas olimpíadas”.

KAIO MÁRCIO contou algumas histórias que poucos conheciam. O avô de KAIO MÁRCIO, José Fernandes de Almeida, o Zeca, foi ponta esquerda do Fluminense em 1947. KAIO MÁRCIO disse: “A primeira referência que tive do Fluminense veio da minha família. Meu avô jogou futebol pelo clube. Ele contava muitas histórias. Queria ter vindo para cá, mas já tem 82 anos e mora na Paraíba, então ficaria complicado. Ele é tricolor de coração! Então, isso é um sonho para ele. Estou muito feliz porque nunca imaginávamos que isso poderia acontecer. Quando cheguei, notei que o clube tinha algo bem diferente. A união dos atletas e a magia daqui eu não encontrei em lugar nenhum. Isso é muito positivo. Posso dizer que nunca fui tão feliz na natação como sou hoje. O Fluminense realmente cativa”.


Agora, KAIO MÁRCIO terá milhões de torcedores torcendo por ele. Agora, "KAIO MÁRCIO É TRICOLOR"!!!


KAIO MÁRCIO QUEBRA RECORDE MUNDIAL EM 2009

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esportes_Aquaticos/0,,MUL1373729-16315,00-KAIO+MARCIO+QUEBRA+RECORDE++MUNDIAL+E+CONQUISTA+O+OURO+NOS+M+BORBOLETA.html


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM