sexta-feira, 5 de março de 2010

Isso é Xerém!

Nesta quinta-feira, dia 04/03, à noite, todos nós tricolores recebemos mais uma boa notícia. É que a CBF divulgou o nome do jogador WELLINGTON, como mais novo convocado para integrar a Seleção Brasileira sub-19, que vai disputar a 10ª Copa do Mediterrâneo, em Barcelona, na Espanha, e alguns amistosos em Dubai, nos Emirados Árabes.

WELLINGTON fez parte de todas as seleções brasileiras de base e é um dos grandes valores revelados por Xerém. Parabenizamos o jovem WELLINGTON pela convocação. E também parabenizamos os diretores de futebol Orlando de Souza Pinto Filho e Rui Reisinger em nome de todos os profissionais envolvidos na evolução deste nosso atleta tricolor. Isso é XERÉM!!!

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Infelizmente essas nossas jóias, são vendidas a preços de banana, ao milionário futebol europeu. Quando isto vai acabar! Gastamos muito com "velhos" e desprezamos os meninos que são bem mais em conta. Por um movimento de preservação dos jovem valores já!

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ser mais um "Silva" nas mãos de grupos de empresários e negociado depois sem qualquer retorno para o FFC??

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM