domingo, 21 de março de 2010

O bonde está passando

A ‘bombástica entrevista’ do ex-Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Tenório, ainda continua repercutindo intensamente nas Laranjeiras. Na entrevista, Tenório apontou sua ‘Ponto 50’ para todas as direções (na cabeça, no peito e na cintura).

No último dia 16, terça-feira, o grupo político Pavilhão Tricolor promoveu uma sabatina com Ricardo Tenório. Em pauta, a viabilidade de Ricardo Tenório se lançar candidato à Presidência do Fluminense nas eleições de novembro, com o apoio do Pavilhão Tricolor.

Era uma reunião fechada, só para os integrantes do Pavilhão Tricolor. Métodos do grupo que respeitamos perfeitamente. Mas, como tornaram a realização da reunião algo público, é normal que cause interesse das pessoas em saber o que ficou acordado ou se nada ficou acordado. E alguns tricolores começam a fazer perguntas. E aí, como foi à sabatina??? Algum resultado prático??? O Pavilhão Tricolor poderia esclarecer aos tricolores alguns desdobramentos desta reunião.

E o Ricardo Tenório já deve ter lido com detalhes nos grandes e bons jornais brasileiros que o governador de São Paulo, José Serra, ‘já desceu do muro’ tucano e declarou que irá mesmo concorrer à presidência da República. É aquele caso que falamos anteriormente, se o candidato demora muito para se lançar, corre o risco de fazer isto no tempo errado. Nem tão cedo, nem tão tarde.

Para terem uma idéia do que falo, neste intervalo de tempo, entre a ‘bombástica entrevista’ do Tenório e hoje, já ocorreu o lançamento da candidatura de “ANTONIO CARLOS DE MORAES, UM CANDIDATO INATACÁVEL”. Foi um lançamento na hora e na medida certa. Pois, se deu justamente no momento em que ocorria uma aproximação maior entre o grupo que apóia Antonio Carlos Moraes (Democracia Tricolor) e o grupo que apóia PETER SIEMSEN.

Devido à ‘total antipatia’ dos apoiadores de Antonio Carlos Moraes (o grupo Democracia Tricolor) ao grupo do candidato JULIO BUENO, muito por falta de opção, estes acabariam empurrados a ter que optar por PETER SIEMSEN. Com o lançamento de Antonio Carlos Moraes, estão todos felizes da vida e exultantes pelo Clube “a todo vapor em plena campanha pedindo os seus votinhos”. Uma possível candidatura de Ricardo Tenório seria muito interessante. Pois com toda certeza "irá embaralhar as cartas" todas novamente. Portanto, Tenório abre o olho, pois o ‘bonde tá passando’.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM