sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acorda Bastos!

No último sábado, dia 03/04, era possível encontrarmos trabalhadores mudando algumas placas de propaganda da patrocinadora do Fluminense no Estádio das Laranjeiras. É que a equipe tricolor está retornando em breve para sua casa.

A Vice-Presidência de Marketing do Fluminense podia aproveitar e comunicar a Adidas que “já passou da hora” de trocarem aquele outdoor que fica localizado atrás do gol da rua Pinheiro Machado. O outdoor está num estado deplorável, com as cores completamente ‘desbotadas’. O outdoor depõe contra o patrimônio do Fluminense e a própria empresa Adidas. É um verdadeiro ‘gol contra’. Uma verdadeira propaganda negativa. Se não for trocado é melhor que seja retirado.

E por falar em Vice-Presidência de Marketing, Adidas e Fluminense, no mesmo dia, em uma tradicional mesa do Bar do Tênis, alguns “Fidalgos Tricolores” analisavam como o Fluminense está negociando a renovação com a Adidas. O responsável pelo Fluminense nas negociações é o sr° Julio Domingues, assessor do presidente Horcades. Na opinião destes “Fidalgos Tricolores” quem deveria estar à frente das negociações é o Vice-Presidente de Marketing do Fluminense, o sr° Daniel Bastos. Alguns na mesa chegaram a imaginar uma suposta ‘geladeira’ para o Vice-Presidente de Marketing por parte de Horcades. Outros, numa possível ‘fritura’. Mas, no geral, todos diziam: “ACORDA BASTOS”!


Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Prezado Coelho,

    Estou bem acordado e o dpto. de mkt é e continua sendo o responsável por essas negociações quanto ao patrocínio de material esportivo.

    Saudações Tricolores

    Daniel Bastos
    V.P.Mkt

    ResponderExcluir
  2. Prezado Coelho,

    O dpto. de mkt já requisitou a renovação das placas de campo pela adidas há algum tempo, estes ficaram de trocar antes da inauguração do gramado, inclusive nessa demora, requisitamos do dpto.administrativo à retirada da estrutura de madeira e do out-door que não se encontravam em bom estado, e deve ocorrer essa semana .
    Estamos atentos e já temos uma nova diagramação visual das placas no nosso campo, favor observar às da a Unimed e da Brahma.
    Grato pela preocupação com o visual, já que os out-doors sofrem a degradação natural do tempo.

    S.T.

    Daniel Bastos
    V.P.Mkt

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM