domingo, 18 de abril de 2010

De vento em popa

A candidatura de Antonio Carlos de Moraes ‘vai de vento, em popa’. A candidatura vai tão bem que, o candidato Antonio Carlos de Moraes e seu Vice-Presidente Braz Mazzulo, passarão cerca de 40 (QUARENTA) dias na África do Sul para juntos assistirem a XIX Copa do Mundo. Que dureza, hein?

Enquanto isso, neste sábado, o Benemérito Hamilton Iague colocou short, meião, chuteira e saiu em campo. Hamilton ‘bate um bolão’. Só neste sábado, arregimentou cerca de 30 sócios do Fluminense. Alguns no Clube se surpreenderam com a habilidade do tradicional Benemérito. Hamilton mostrou que está em plena forma, mostrando que, ele ‘ainda manda bem nas quatro linhas’.


Porém, o que muita gente ainda não sabe, é que no grupo que apóia Antonio Carlos de Moraes existem pessoas muito irritadas com a possibilidade dele se ausentar por 40 (QUARENTA) dias para assistir a Copa do Mundo. Existem alguns militantes de Antonio Carlos de Moraes que não admitem em hipótese alguma que isto ocorra. E já ameaçam uma debandada! Ameaçam abandonar o navio. Afinal, navio sem capitão é “salve-se quem puder”. Os adversários preparam os fogos e a champanhe.


Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Caro Eduardo,
    inicialmente quero agradecer suas palavras sobre Hamilton Iague, muito merecidas por ser uma pessoa que sempre desejou o melhor do Fluminense. Mas devo esclarecer-lhe que minha viagem ao exterior não é a passeio e será dividida em duas partes, com objetivo de me preparar para fiscalizar os dois grandes eventos que ocorrerão em nossa cidade: Olimpíadas de 2016 e Copa do Mundo de 2014.
    Assim, inicialmente irei oficialmente à Espanha para participar de evento sobre Controle das Contas Públicas, com participação do Tribunal de Contas Europeu. Além do mais, participarei também de reuniões com meus ilustres professores da Universidade de Salamanca, especialistas no combate à corrupção. \esta viagem partirei no dia 18 de maio e voltarei no dia 6 de junho.
    Posteriormente, como participo do grande convênio assinado pelo Tribunal de Contas da União, Ministério Público, Polícia Federal e Tribunais de Contas estaduais e municipais, com o objetivo de realizar um controle coordenado da Copa do Mundo de 2014, irei no dia 13 de junho à África do Sul e voltarei no dia 26 de junho para observar a questão dos gastos com hospedagens, transportes e vendas de ingressos dos jogos.
    Estarei colcando em prática todo o conhecimento teórico adquirido no programa de Doutorado da Universidade de Salamanca, cujo parte presencial que participei em 2007 denomina-se "Aspectos Jurídicos y Económicos de la Corrupción".
    Envio minhas saudações tricolores,
    Antonio Carlos Flores de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Prezado Antonio Carlos Flores de Moraes,

    Em primeiro lugar é um prazer e uma grande honra, termos em nosso espaço livre e democrático, um dos candidatos a presidente do nosso querido Fluminense.

    Atitudes como esta sua, cada vez mais corroboram e contribuem para o aumento da credibilidade do nosso trabalho.

    Porém, espero que tenha deixado claro ao redigir a nota que, a insatisfação não era do autor. E sim dos militantes, da referida candidatura.

    Entretanto, seus esclarecimentos são muito pertinentes e importantes para dirimir qualquer tipo de dúvida.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Haja impostos para financiar tantas viagens do ilustre Sr Antônio Carlos!!

    Para diminuir a corrupção em nosso país, seria mais fácil apenas diminuir o tamanho e mordomias dos três poderes.

    Ademais, sabendo que o Sr Antônio Carlos tem carreira pública, sempre tão distante da realidade econômica de um negócio particular, próprio, certamente não terá o meu voto para presidente do FFC em Novembro. Nada pessoal, até porque não o conheço. Apenas uma convicção minha. E como para votar, não temos que dar qualquer satisfação, o meu "não-voto" ao Sr Antônio Carlos está dado.

    ST.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM