domingo, 18 de abril de 2010

O Garoto do Placar

O treinador Dunga da Seleção Brasileira terá muita dor de cabeça daqui pra frente. Pelo que vem jogando determinados jogadores a pressão será enorme para levá-los para a Copa do Mundo na África do Sul.


Existem muitos jogadores por aí em grande forma. Principalmente, no time do Santos: Neymar, Robinho, Ganso, Madson... Mas, existe um entre nós tricolores, que está impossível de segurar. Nas Laranjeiras, neste fim de semana, com toda certeza ele foi o “Garoto do Placar” e assistam o “Fantástico”, pois ele provavelmente ‘pedirá música’.


O nome dele??? Como já dissemos aqui, o Benemérito Hamilton Iague ‘está jogando um bolão’. Ontem, sábado, ele conseguiu que 30 simpatizantes, sócios do Fluminense, assinassem uma ‘ficha de adesão’ da campanha do candidato a presidente do Fluminense, Antonio Carlos de Moraes.

Não satisfeito, o Benemérito Hamilton Iague neste domingo, conseguiu mais 46 adesões para o seu candidato e fez questão de mostrá-las ao Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”. Pelo visto, ninguém segura o Benemérito Hamilton Iague, que já está sendo chamado de: “O Garoto do Placar”.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM