domingo, 23 de maio de 2010

"A PIADA DO ANO"

O “brilhante” e “insuperável” presidente do Fluminense é conhecido por ser muito espirituoso e bem humorado. No lançamento do novo uniforme, na quinta-feira, dia 20/05, o “brilhante” e “insuperável” presidente do Fluminense deu uma topada no último degrau da escada que dava acesso ao palco e teve uma queda minutos antes da apresentação dos uniformes.

Mas, tudo bem. Nada que o impedisse de proferir mais uma de suas pérolas para divertir sua ‘Entourage’ e alguns jornalistas presentes. Justificando a fama de possuir muito bom humor, o “brilhante” e “insuperável” presidente do Fluminense, contou o que para muitos tricolores já é considerada “A PIADA DO ANO”.


O “brilhante” e “insuperável” presidente do Fluminense disse: “SE FOR PRECISO, DAQUI A TRÊS ANOS EU VOLTO”. Essa realmente foi de rolar no chão de tanto rir e ‘fazer pipi’ na calça. Essa é imbatível!


Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Não teríamos ouvido isso, se os clubistas não tivessem apoiado o Horcades em sua reeleição.
    É sempre importante lembrar, para que as devidas responsabilidades históricas sejam atribuídas, que o vice do Horcades, o José de Souza, foi indicado por clubistas, muitos dos quais se reúnem no grupo que se denomina (no sentido que se chama a si mesmo) Democria Tricolor.
    E todos vimos que o segundo mandato foi muito pior que o primeiro.
    ST.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM