quinta-feira, 6 de maio de 2010

A SUDERJ INFORMA!

Como diria o antigo locutor do Maracanã: “A SUDERJ INFORMA, SAI ANTONIO CARLOS, ENTRA RICARDO TENÓRIO”!

Calma gente!!! Por enquanto, são apenas rumores de uma possível troca de candidatos. Mas, que nos bastidores da política do Fluminense existe este assunto, existe.

Com toda certeza, “A CANDIDATURA DE RICARDO TENÓRIO PARA PRESIDENTE DO FLUMINENSE” embaralharia novamente todas as cartas do jogo, que ainda está muito indefinido.


RICARDO TENÓRIO lançando-se como candidato a presidente do Fluminense arregimentaria de imediato, pessoas ligadas a todos os grupos políticos de nosso Clube.


RICARDO TENÓRIO na condição de candidato a presidente do Fluminense, possivelmente incomodaria e desagradaria a “SITUAÇÃO”, o “PATROCINADOR” e “O MAIOR GRUPO DE OPOSIÇÃO”. Vale destacar que, pra incomodar tanta gente assim, alguma (ou muita) coisa de bom ele deve ter ou saber.


Saudações Tricolores

5 comentários:

  1. oi,meu marido e presidente de um clube,CLUBE AGRICOLA CACHOEIRA CRANDE.Gostaria de saber mais do estatuto de socios contribuintes,pois estamos convidando a cominidade para participar,a nossa piscina ja saiu do papel e esta quase pronta,e todos estão animados querendo participar,ai que vem ajuda da direta,desde ja agradeço,um abraço. ANGELA

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo,

    deixa eu ver se entendi direito. O Ricardo Tenório vai se candidatar, tendo como base de apoio o mesmo grupo que apóia o Antônio Carlos?

    É isso mesmo, ou entendi errado?

    ResponderExcluir
  3. Prezada ANGELA,

    É um enorme prazer tê-la conosco neste espaço democrático. Estou ao seu inteiro dispor para melhores esclarecimentos. Portanto, envie mensagem para cidadaoflu@gmail.com para trocarmos informações mais detalhadas.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  4. Prezado Fábio Ribeiro,

    É sempre bom contar com sua presença em nossos debates. Entretanto, no que se refere a sua pergunta, é por aí mesmo.

    A possível candidatura de Ricardo Tenório (que pode confirmar-se ou não, nestes próximos dias), muito provavelmente, deverá ter como base de apoio o mesmo grupo que apóia o candidato Antonio Carlos. Ou seja, o grupo "DEMOCRACIA TRICOLOR".

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Eduardo,

    Pelo que vi, você foi o primeiro a levantar essa bola da candidatura do RT.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM