quinta-feira, 10 de junho de 2010

Boatos que atrapalham diálogos

Apesar da proximidade da chegada do inverno, o clima andou quente hoje nas Laranjeiras. É que saiu uma nota no jornal Lance, ontem, quarta-feira, dia 09/06. A nota saiu na coluna DE PRIMA. A referida nota é intitulada como: “ESPORTES OLÍMPICOS COBIÇADO NO FLU”. Eis aqui a nota na íntegra:



“O grupo dos esportes olímpicos do Fluminense – formado por atletas, ex-atletas e professores – tem sido bastante cortejado para fechar seu apoio a alguma candidatura. Tanto Peter Siemsen como Ricardo Tenório já procuraram o grupo para conversar, mas até agora não foi selado nenhum compromisso”.


Na noite desta quinta-feira, alguns simpatizantes da candidatura de Mauro Carneiro – incluindo o próprio candidato – estavam muito preocupados com um boato que rolava nas Laranjeiras. O boato dizia que o Vice-presidente de Esportes Olímpicos, sr° Sandro Lima, estaria durante a noite desta quinta-feira, ‘fechando um acordo’ com o candidato Peter Siemsen.


Segundo um grande “Fidalgo Tricolor”, o Diretor do Tênis do Fluminense, o ‘Júnior’, teria telefonado para o próprio Vice-presidente de Esportes Olímpicos, Sandro Lima, para esclarecer os fatos e deixar um pouco mais tranqüilo o candidato Mauro Carneiro.


Júnior conversava com Sandro Lima pelo telefone, quando passou o aparelho para que o próprio Mauro Carneiro pudesse conversar com Sandro Lima. O Vice-presidente de Esportes Olímpicos Sandro Lima, encontrava-se no meio de uma aula de pós-graduação. Sandro Lima desfez o ‘boato’ de que estava naquele exato momento ‘fechando um acordo’ com o candidato Peter Siemsen.


Segundo nos informou o grande “Fidalgo Tricolor”, Sandro Lima afirmou que ouvirá – junto com todo o grupo dos esportes olímpicos – as propostas de todos os candidatos a presidente do Fluminense. E democraticamente, todos os componentes do grupo dos esportes Olímpicos darão a sua opinião, sobre quem o grupo de verá apoiar. E a decisão será tirada em conjunto.


Segundo o nosso grande “Fidalgo Tricolor”, o sr° Sandro Lima estaria muito aborrecido com tais boatos que andam sendo plantados, sobre quem o grupo dos Esportes Olímpicos do Fluminense, irá apoiar para presidente do Clube. Segundo o grande “Fidalgo Tricolor”, integrantes do grupo dos Esportes Olímpicos desconfiam que este boato, é obra de um recém-filiado ao grupo Flusócio, que estaria querendo ‘mostrar serviço’ para o candidato Peter Siemsen. O grande “Fidalgo tricolor” nos relatou que, o sr° Sandro Lima disse que, a ‘plantação de boatos’ poderá atrapalhar o diálogo com o referido candidato.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM