quarta-feira, 2 de junho de 2010

PINHEIRO no Maracanã

Nesta quarta-feira, dia 02/06, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” está organizando a ida ao Maracanã de nosso grande ídolo PINHEIRO. A torcida do Fluminense que prepara uma grande festa para a partida entre FLUMINENSE e Vitória (BA) terá mais esta ilustre presença.

“PINHEIRO É O SEGUNDO JOGADOR DE FUTEBOL QUE MAIS DISPUTOU PARTIDAS VESTINDO A CAMISA DO FLUMINENSE EM TODA A SUA HISTÓRIA. FORAM 605 JOGOS, ENTRE 1949 E 1961”.


PINHEIRO nos seus tempos de jogador sempre teve profunda identificação com a torcida do Fluminense. PINHEIRO era um jogador de muita "RAÇA", um grande "GUERREIRO TRICOLOR". Em algumas ocasiões, PINHEIRO chegava a sair junto com os torcedores tricolores para celebrar as vitórias do Fluminense.


A iniciativa do Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” é aproximar o PINHEIRO e vários ex-atletas – que construíram a história grandiosa de nosso Clube – das novas gerações de tricolores.


É muito bonito ver a torcida tricolor nos últimos anos, empunhando placas de isopor com o número “1952” em alusão ao nosso título da Copa Rio (Mundial) de 1952, da qual PINHEIRO participou. Mas, é muito melhor tocar, conversar, abraçar, cumprimentar, tirar fotos, sorrir, pedir autógrafos, se emocionar e torcer junto com o PINHEIRO ao nosso lado.


E posso dizer que o PINHEIRO está animado para mais uma boa atuação de nosso time, agora contra o Vitória. Vamos com tudo lutar por mais três pontos na tabela. Só que agora com um grande reforço na torcida, o grande PINHEIRO. Vamos juntos com PINHEIRO!


Estaremos na arquibancada verde, próximo de onde fica a Legião Tricolor.


Até lá!


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM