terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma estranha coincidência

É simplesmente ‘uma estranha coincidência’, na semana em que alguns jornais e sites noticiaram o nome do candidato a presidente do Fluminense Júlio Bueno, incluído na lista do TCU (Tribunal de Contas da União) por mau uso de dinheiro público, a visita do governador Sérgio Cabral ao treino da equipe tricolor. Tudo bem, que o governador tem casa em Mangaratiba (município onde o time tricolor está treinando no momento) todos nós sabemos. Mas, alguém querer que acreditemos em Papai Noel nesta altura da vida, aí já é demais.

Do mesmo jeito que o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” recomendou ao grupo Flusócio que não fizesse insinuações contrárias e negativas ao governador do estado do Rio de Janeiro, também recomenda ao segmento de nosso Clube que seja ligado ao governo do estado do Rio de Janeiro, para afastarem o governador Sérgio Cabral de qualquer possibilidade de intromissão na política tricolor. Até porque imaginamos que os vascaínos não gostarão muito de saber que ele está se envolvendo na política tricolor. Este Blog imagina que a eleição para o governo do estado do Rio de Janeiro não esteja definida.

A visita do governador Sérgio Cabral ao treino do Fluminense neste último sábado, realmente foi ‘uma estranha coincidência. Justamente na véspera de uma convenção estadual do PMDB??? Imaginamos que na véspera de uma convenção estadual o governador estivesse muito atarefado. Será que estava sobrando tempo assim na agenda do governador??? Ou será que o governador atendia o pedido de alguém???

Se a visita do governador, acompanhado dos filhos, lembrando ter um carinho especial pelo Fluminense, time do seu irmão caçula, Maurício, se resumisse apenas isto, ainda assim seria ‘uma estranha coincidência’. Mas, quando o governador Sérgio Cabral ‘rasga elogios’ ao presidente do Fluminense, “ele se compromete” um pouco. O governador tem um dos integrantes de seu secratariado, o srº Julio Bueno, como um dos candidatos a presidente do Fluminense. Até aí, tudo bem. Porém, o governador Sérgio Cabral também sabe que Júlio Bueno é o candidato apoiado pelo presidente Horcades, que não desfruta de grande popularidade entre os tricolores. Será que o governador Sérgio Cabral ao ‘rasgar elogios’ ao presidente Horcades não teme perder votos juntos a imensa torcida tricolor???

O governador Sérgio Cabral declarou ao Site Oficial do Fluminense que “o Fluminense é sempre muito pró-ativo nas parcerias conosco”. Pois, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” desconhece completamente que tipos de parcerias sejam essas entre o Fluminense e o governo do estado do Rio de Janeiro. Temos a humildade de publicamente, declarar que não conhecemos qualquer tipo de parcerias. E perguntamos a quem possa nos ajudar a responder: “Que parcerias são essas???”


Saudações Tricolores



Um comentário:

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM