sexta-feira, 23 de julho de 2010

O site oficial da campanha do Julio Bueno

Pelo visto o site oficial do Fluminense se transformou no “SITE DA CAMPANHA DO JULIO BUENO”. É um velho e típico caso de “UTILIZAÇÃO DA MÁQUINA ADMISTRATIVA EM BENEFÍCIO DO CANDIDATO DA SITUAÇÃO”.

Pois podemos observar no site oficial do Fluminense uma matéria intitulada, “Fluminense anuncia parceria com a Volkswagen”. Na matéria, o último parágrafo, chega a ‘puxar o saco’ do candidato Julio Bueno de forma absurda. O parágrafo diz: “Um grande time para ter sucesso, precisa de um meio campo habilidoso e neste caso quem fez o papel de unir as partes interessadas foi Julio Bueno, ex-conselheiro do Fluminense e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Estado do Rio de Janeiro, intermediador do acordo. Ele também esteve presente ao evento e com muita felicidade apresentou o clube que ama aos novos parceiros do tricolor”.

Na matéria do site oficial do Fluminense, ainda colocaram uma foto com o candidato Julio Bueno. Isso é que é 'serviço completo'. Julio Bueno ‘ficou bem na foto’. Ele estava com a sua bela ‘gravata tricolor’.

Gozado, poderiam ter feito alguma matéria com os candidatos Peter Siemsen e Mauro Carneiro, e colocado no site oficial do Fluminense. Eles também estavam presentes na mesma reunião solene do Conselho Deliberativo. Tudo bem, de repente eles não tem uma bela ‘gravata tricolor’ como o Julio Bueno. Mas também são candidatos a presidente do Fluminense. E o site oficial do Fluminense não deve fazer propaganda (subliminar) de apenas um candidato. Alguns tricolores possuem algum nível intelectual. E fica chato, ver e ler certas coisas por aí.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM