domingo, 1 de agosto de 2010

"FORMIGÃO" quer estimular a fidelidade do torcedor tricolor nos jogos do FLU

O candidato a presidente do Fluminense Alexandre Cony, o “FORMIGÃO”, está a pleno vapor com sua candidatura. “FORMIGÃO” está participando de muitos encontros e reuniões com tricolores. “FORMIGÃO” está fazendo contatos e articulações com pessoas dos mais diversos segmentos políticos do Tricolor.

Mas, como “FORMIGÃO” é criado nas arquibancadas dos estádios, não deixa de ouvir seus companheiros. “FORMIGÃO” ouviu o jovem Thiago Gurgel, estudante de Direito, integrante do Movimento Popular Legião Tricolor e frequentador assíduo dos jogos do Fluminense. Uma idéia de Thiago foi prontamente incorporada como proposta na plataforma administrativa de “FORMIGÃO”.

“FORMIGÃO” eleito presidente do Fluminense irá trabalhar visando aumentar intensamente a relação de ‘fidelidade do torcedor’ com o time de futebol do Fluminense. E como será isso??? Os torcedores que apresentarem os ingressos de arquibancada de ‘10 (DEZ) jogos consecutivos’ em que o Fluminense tiver o mando de campo terão direito a um ingresso ‘grátis’.

Os torcedores ao apresentarem os seus ingressos, serão cadastrados pela Administração do Clube. Esta promoção será independente do torcedor ser sócio ou não do Fluminense. A promoção visa o aumento da ‘fidelidade’ do torcedor com o time de futebol. Pois com a obrigatoriedade da apresentação dos 10 ingressos de jogos consecutivos do FLU, estimulará o torcedor em comparecer aos jogos.

Segundo “FORMIGÃO” está será realmente uma maneira da Presidência do Fluminense, de fato, e não apenas escrevendo em ‘bunner’, demonstrar que ‘a nossa torcida é o nosso maior patrimônio’. E segundo “FORMIGÃO”, ainda, será uma forma de fazer com que ‘o torcedor tricolor’ sinta-se cada vez mais “prestigiado” pela Diretoria do FLU. “FORMIGÃO” quer que cada torcedor tricolor incorpore amplamente, que é super importante o comparecimento da nossa torcida no maior número possível de jogos. E que a Diretoria do FLU estará ao seu lado.

Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Leandro Ferreira Moratti4 de agosto de 2010 às 19:15

    com todo respeito ao formigão e outros pseudo-candidatos , mais todos dentro das laranjeiras sabem só existe mesmo dois candidatos PETER SIEMSEN e JULIO BUENO ...

    ST !!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo,

    estamos saudosos de sua presença atenta em nosso querido Clube, e enquanto não se reconsidera a atitude nos resta acompanhar seu sempre lúcido Blog.

    Me causa espanto, que apesar de sua nítida intenção de colocar fatos relevantes em nossa política para serem discutidos, apareçam comentários totalmente desprovidos de objetividade quanto ao texto publicado. Vejo como pura HIPOCRISIA do comentarista o respeito citado ao formigão (letras minúsculas ?) e outros pseudo-candidatos, com seu candidato (em letras maiúsculas) certamente desconhecendo este tratamento. Insisto que "dentro" das Laranjeiras pouco se viu ou se vê os candidatos citados nominalmente, portanto declaro aqui meu total respeito ao Formigão (com quem tive o prazer de conversar na semana passada DENTRO das Laranjeiras inclusive sobre o assunto desta matéria) e aos demais Candidatos (incluindo os dois citados).
    Quanto ao tema da relação Clube / Torcedores concordo plenamente em medidas que os tornem realmente parceiros e devemos sim discutir qual seria o melhor modelo.
    Por Amor ao Fluminense
    ST
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM