terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um sábado quente!

O último sábado, dia 28/08, foi um dia quente. E nada melhor do que aproveitarmos o dia em “nosso clube do coração”. Aqueles que tiveram este privilégio estavam muito felizes, com o belo dia de calor que fazia no Fluminense. Os “suspensos” tiveram que se resignar. Não existem “suspensos???” Mas, “ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO DO FLUMINENSE??????”

Ah, estava colaborando com o Departamento Jurídico do FLU. Ah, estão na Vice-Presidência Social do FLU. Ah, estão na Vice-Presidência de esportes Olímpicos do FLU. Ah, estão na Vice-Presidência de Futebol do FLU. Ah, “ESTÃO NO COMANDO DO FUTEBOL DO FLU HÁ 11 ANOS”. Ah, estão com o apoio de um grande Diretor e Conselheiro “vascaíno” (que trará muitos votos) e outro “flamenguista” (que também trará muitos votos). Ah, está recebendo apoio de sócios “EXPERIENTES” e “TRADICIONAIS” que fizeram parte das administrações exemplares dos presidentes “GIL CARNEIRO DE MENDONÇA”, “ÁLVARO BARCELLOS”, “ANGELO CHAVES”, dentre outros. Está explicado! Talvez, “NÃO INCOMODARAM TANTO ASSIM” o presidente do Clube.

Mas, neste dia 28 de agosto, dia em que nosso eterno ídolo DELEY comemorava os seus “51 ANOS”, o Fluminense começou a viver um clima digno de campanha. E um clima quente! Era possível ver pelo Clube, muitas pessoas vestindo a camisa do candidato Julio Bueno. E logicamente, outras muitas com a camisa de Peter Siemsen. E os dois candidatos, Julio Bueno e Peter Siemsen estiveram no Clube. E o Bar do Tênis estava abarrotado.

E parece que, alguns membros do “MAIOR GRUPO DE OPOSIÇÃO” do Fluminense, ficaram muito incomodados com a presença da enorme quantidade de pessoas que “vestiam a camisa do candidato Julio Bueno”. Um deles, no blog do “MAIOR GRUPO DE OPOSIÇÃO” do Fluminense, disparou ataques contra um integrante do grupo político “PAVILHÃO TRICOLOR”. O membro do “MAIOR GRUPO DE OPOSIÇÃO” acusou o integrante do “PAVILHÃO TRICOLOR” de que “ESTAVA TRANQUILAMENTE BEBENDO SUA CERVEJINHA ÀS CUSTAS DO JULIO BUENO, NUM EVENTO DE CAMPANHA DELE!”

O membro do “MAIOR GRUPO DE OPOSIÇÃO” não se informou corretamente. Não existiu nenhum “evento do candidato Julio Bueno” no Bar do Tênis. Existiu como existe todo sábado, o encontro de vários sócios do Fluminense, no Bar do Tênis. Por acaso, neste sábado, muitos estavam vestindo a camisa do candidato Julio Bueno. Mas, pelo visto o membro do “MAIOR GRUPO DE OPOSIÇÃO” do Fluminense, ficou muito incomodado com a presença de muitas pessoas, vestindo a camisa do candidato Julio Bueno. Até porque o Peter Siemsen também esteve pelo Bar do Tênis. E creio que o Peter não iria prestigiar um evento do Julio Bueno. Pelo menos creio nisto.

Mas, o pior estava para acontecer. Numa reconhecida mesa do Bar do Tênis, um sócio “tradicional” do Fluminense, começou a “meter o pau” no Vice-presidente Geral do Fluminense, sr° José de Souza. No mesmo instante, outro sócio “tradicional” do Fluminense começou a defender o sr° José se Souza. O sócio que “metia o pau” no José de Souza, disse: “FUI EU QUE ASSINEI A FICHA DELE!!!” E o outro sócio, que defendia José de Souza, ‘bateu na mesa’ dizendo que “IA DAR TAPA NA CARA”.

O sócio “tradicional” que “metia o pau” no José de Souza acabou recebendo vaias, como se fosse o goleiro Fernando Henrique. Aí, o sócio que “metia o pau” no José de Souza e “levava vaias”, como se fosse o goleiro Fernando Henrique, foi para outra mesa. Chegando nesta outra mesa, o sócio que “metia o pau” no José de Souza e “levava vaias” como se fosse o goleiro Fernando Henrique, insinuou que um aguerrido Benemérito que apóia o candidato Julio Bueno, tivesse enviado para sua mesa o sócio que disse que “ia dar tapa na cara”.

Foi aí que, mandaram o sócio “tradicional” que “metia o pau” no José de Souza e “levava vaias” como se fosse o goleiro Fernando Henrique, ir para a sua mesa de volta. Entretanto, entre os que “metiam o pau” no José de Souza, os que “levavam vaias” e os que “iam dar tapa na cara”, “SALVARAM-SE TODOS”. Ficou melhor assim!

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM