quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O site "FORTE É O SÓCIO"

Está no ar o site "FORTE É O SÓCIO" da chapa "POR AMOR AO FLUMINENSE" da candidatura Mauro Carneiro para presidência do Fluminense. A chapa "Por Amor ao Fluminense, Mauro Carneiro Presidente" tem como principal objetivo uma reformulação organizacional e a valorização do Sócio. O lema da chapa é: "FORTE É O SÓCIO".

A chapa "POR AMOR AO FLUMINENSE" está sendo composta por um quadro de sócios que reúne engenheiros, médicos, economistas, administradores, contadores e empresários.

O engenheiro Mauro Carneiro foi Vice-Presidente de Planejamento e Projetos Especiais do Fluminense. Por uma questão de princípios retirou-se do cargo para concorrer à presidência.

No site "FORTE É O SÓCIO" encontra-se o 'jingle' de campanha. Também se encontram no site, as propostas da chapa, seus conceitos, suas premissas e o plano de reestruturação geral do Fluminense. E ainda, maquetes sobre uma Vila Olímpica, Xerém e um CT (Centro de Treinamento) de futebol profissional.

O endereço do site é:   http://www.forteeosocio.com/

Saudações Tricolores

Um comentário:

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM