sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Julio Bueno anuncia projeto social

No próximo sábado, dia 9 de outubro, o candidato Julio Bueno assinará um protocolo de intenções com a Associação de Moradores e Amigos da Rua Cardoso Júnior e Adjacências (Alto Laranjeiras). O evento ocorrerá às 13h, na quadra do ‘Cardosão’. Caso seja eleito presidente do Fluminense, Julio Bueno realizará um trabalho sócio-esportivo para crianças e adolescentes da região vizinha à quadra do Cardosão, que é vizinha do terreno do nosso Clube. O acordo prevê a criação de escolinhas esportivas.

Julio Bueno afirma que a celebração do acordo para a realização do projeto junto à associação de moradores que administra o Cardosão faz parte do seu compromisso em realizar uma gestão socialmente responsável. Julio Bueno disse: “Nosso planejamento estratégico prevê uma série de ações voltadas à valorização do papel social do clube. E temos que começar este trabalho por Laranjeiras, junto às comunidades vizinhas. Além disso, esta parceria faz parte de nosso compromisso em investir no incentivo à formação de jovens talentos, dentro do nosso projeto para reestruturação dos esportes olímpicos”.

Está previsto no projeto a criação de escolinhas de basquete, handebol, vôlei, futsal e patinação artística, direcionadas para crianças e adolescentes que moram nas ruas Cardoso Júnior, General Glicério, Estelita Lins, Belisário Távora e outras ruas vizinhas. Pelo acordo, a associação entrará com o espaço físico e o Fluminense ficará responsável por ceder professores e material esportivo.

Gustavo Dias, presidente da associação de moradores calcula que cerca de 300 crianças e adolescentes da região deverão ser beneficiados. Gustavo Dias disse: “Esta parceria é perfeita. Hoje a nossa quadra é pouco aproveitada e não temos recursos para realizar essas atividades, enquanto nossas crianças e adolescentes não têm um espaço adequado para praticar esportes na região. A idéia é muito bacana, principalmente com a proximidade das Olimpíadas de 2016, já que podemos ajudar a desenvolver novos talentos olímpicos”.



Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Mais uma bola dentro do candidato Julio Bueno é por estas ações que eu identifico ele como o profissional mais bem preparado para exercer o cargo de Presidente do Fluminense, logicamente sem desmerecer o Peter. Quem sabe no futuro ele não atinga uma maturidade em gestão para assumir tal função? Hoje, vejo o Julio Bueno mais preparado com muito mais visão administrativa.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM