domingo, 24 de outubro de 2010

Me liga!

O nosso jogo não tem regras nem juiz
Você não sabe quantos planos eu já fiz
Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi
O seu exército invadiu o meu país
Se você lembrar, se quiser jogar
Me liga, me liga,

Mas sei, que não se pode terminar assim
O jogo segue e nunca chega ao fim
E recomeça a cada instante, a cada instante
Eu não te peço muita coisa só uma chance
Pus no meu quarto, seu retrato na estante
Quem sabe um dia eu vou te ter ao meu alcance
Ai como ia ser bom se você deixasse

Me liga, me liga...


As frases acima são trechos da música “ME LIGA” da banda carioca “PARALAMAS DO SUCESSO”, A música é um grande sucesso do álbum “O PASSO DO LUI”, de 1984. Os “PARALAMAS DO SUCESSO” explodiram para o Brasil após o Rock in Rio, em 1985. Uma época maravilhosa para todos os tricolores.

Mas, as frases acima bem que poderiam fazer parte do pensamento de um ex-dirigente esportivo em relação a um médico. Até porque, um não cansa de ligar para o outro, deixou diversos recados no celular... E NADA!!!


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM