domingo, 24 de outubro de 2010

TOTE MENEZES visita os amigos no FLU

Neste sábado, dia 23 de outubro, o assunto do dia no Fluminense não era só a celebração dos “70 ANOS DO REI PELÉ”. Tinha muita gente emocionada celebrando a visita de um grande amigo no Fluminense. É que neste sábado, o sr° TOTE MENEZES apareceu para rever os grandes amigos do Fluminense. E como diria Milton Nascimento... “AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR NO LADO ESQUERDO DO PEITO”.

TOTE MENEZES foi muito bem recebido por vários amigos e sócios “EXPERIENTES” e “TRADICIONAIS” do respeitável grupo “DEMOCRACIA TRICOLOR”. TOTE MENEZES juntou-se aos amigos na famosa “MESA DO WHISKY” no tradicional “BAR DO TÊNIS”. E estavam todos ‘muito animados’.

Mas, a ‘animação’ estava liberada, até porque como disse o candidato Peter Siemsen, a forma como se faz política no Fluminense é “POLÍTICA DE BOTEQUIM”. E como todos sabem, TOTE MENEZES é um grande amigo do presidente da patrocinadora do futebol profissional do Fluminense, que apóia Peter Siemsen. Então, está tudo em casa. Com “BOTEQUIM” ou sem “BOTEQUIM”, com “WHISKY” ou sem “WHISKY”, o que importa é que todos os amigos estavam muito felizes com o retorno de TOTE MENEZES. Todos já estavam com saudades do TOTE MENEZES.



Saudações Tricolores

Um comentário:

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM