domingo, 28 de novembro de 2010

CELSO BARROS PARA PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

Como o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” noticiou recentemente, nem bem o candidato Peter Siemsen ganhou as eleições, já existe uma cruel e sanguinária batalha travada pela presidência do Conselho Deliberativo. Já existem dois candidatos na disputa dentro da própria Chapa “NOVO FLUMINENSE”.

Um dos postulantes ao cargo, nunca escondeu que ‘acalenta o sonho’ de presidir o Conselho Deliberativo. Já o outro, diziam que “abandonaria a política tricolor”, mas pelo que parece “voltou com todo gás”.

Entretanto, agora os dois “companheiros de primeira hora” do Peter terão uma missão muito mais difícil. É que com a inclusão do sr° CELSO CORREA DE BARROS na Chapa “NOVO FLUMINENSE” (ele é o número 36 da lista), já existem pessoas querendo lançá-lo para ser o novo Presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense.

Por um lado, é extremamente positiva a possibilidade do sr° CELSO BARROS tornar-se PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO. Afinal de contas, o sr° CELSO BARROS é um grande “fidalgo tricolor”, um homem inteligente e muito educado. E principalmente, um grande administrador. E será muito interessante termos o sr° CELSO BARROS na presidência do Conselho Deliberativo.

Desta forma, aqueles “aguerridos conselheiros” que em 2009, tanto reivindicavam que fossem apresentados os contratos dos atletas profissionais de futebol (ligados a UNIMED) nas reuniões do Conselho Deliberativo, terão maior chance agora. Até porque, como um “EXEMPLAR CONSELHEIRO” que será, “O SR° CELSO BARROS ESTARÁ PRESENTE EM TODAS AS REUNIÕES DO CONSELHO DELIBERATIVO DO FLUMINENSE”.

Inclusive, em 2009, tinha um Conselheiro que dizia em relação ao presidente Horcades: “Entre o Presidente do Fluminense e o presidente da nossa patrocinadora, eu fico com o Presidente do Fluminense”. Espera-se que, numa possível gestão Peter, este mesmo conselheiro não mude de opinião e fique agora com o presidente da patrocinadora. Ou será com o presidente do Conselho Deliberativo???

Uma questão interessante é que, fazendo parte de nosso Conselho Deliberativo (como Presidente ou Conselheiro), o sr° CELSO BARROS terá a possibilidade de conviver com outros inúmeros grandes “fidalgos tricolores” como ele.

Vale ressaltar que, segundo o Artigo 25, do ESTATUTO SOCIAL DO FLUMINENSE – A PRESENÇA DOS CONSELHEIROS NAS REUNIÕES DO CONSELHO DELIBERATIVO É “OBRIGATÓRIA”.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM