sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O desespero da mãe de uma atleta

Nos últimos dias, a mãe de uma atleta dos Esportes Olímpicos do Fluminense procurou a direção de nosso Clube. É que, como a atleta é menor de idade, quem assina o recibo de pagamento da bolsa da atleta é o responsável, ou seja, a mãe.

É que, segundo a mãe da atleta, o valor do recibo não condiz com o valor que ela recebe. Dá pra imaginar como se dá a diferença dos valores. E a mãe da atleta encontrava-se desesperada. Pois, ela teme que seja feita uma auditoria externa e que isso possa lhe causar problemas.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Tinha que ter auditoria já. Caixa dois nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. O atual VP Olímpico - que por sinal é VP de Finanças, parente de vários funcionários em Xerém e apoiador da chapa Transforma Flu - deveria aproveitar a onda de moralidade e fazer auditoria externa de todas as contas que ELE aprovou e defendeu durante o tempo que exerceu o cargo de VP de Finanças e aprovou todos os orçamentos do Fluminense até então.

    Será que as eleições trazem novos fluidos a velhas cabeças, ele agora quer fiscalizar se as práticas orientadas por ele ao longo desses anos foi cumprida na VP de Esportes Olímpicos?

    Fica a dúvida!

    STs!

    ResponderExcluir
  3. Ou será que as eleições trazem velhos fluidos a novas cabeças?

    Fica a dúvida!

    STs!
    Carlos Clark

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM