quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Celso Barros faltou a primeira reunião do Conselho Deliberativo

Não foi desta vez que, o sr° CELSO CORREA DE BARROS, o CELSO BARROS, presidente da patrocinadora do futebol profissional do Fluminense, teve a possibilidade de estar junto com outros grandes “fidalgos tricolores” como ele. Foi uma pena! Teve correligionário de Chapa que ficou frustado, guardou o ‘bloquinho de autógrafos' e teve que esperar por uma próxima oportunidade.

O sr° CELSO BARROS – que merece todo o nosso respeito – como todos sabem entrou na Chapa “NOVO FLUMINENSE” e atualmente faz parte Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club. E como todos sabem também, ontem, quarta-feira, dia 8 de dezembro de 2010, foi realizada a primeira reunião da nova Legislatura do Conselho Deliberativo eleito no último dia 30 de novembro. Mas, "INEXPLICAVELMENTE, O SR° CELSO BARROS FALTOU A PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO”. Foi uma pena!

Vale ressaltar que, segundo o artigo 25 do ESTATUTO SOCIAL DO FLUMINENSE – A PRESENÇA DOS CONSELHEIROS NAS REUNIÕES DO CONSELHO DELIBERATIVO É “OBRIGATÓRIA”.


Saudações Tricolores

2 comentários:

  1. Acho que não deveria nem ser conselheiro.
    Estatuto do Fluminense - Art. 25 - § 12 - alínea "c": Não poderão fazer parte do Conselho Deliberativo os sócios que: Tenham com o Clube qualquer tipo de relacionamento profissional, na condição de procuradores, empresários de atletas ou como sócios dos que exerçam tais atividades.
    Se a maioria dos jogadores do Fluminense tem contrato com a Unimed e sendo o Sr Celso Barros Presidente da Unimed, patrocinadora do Clube,como ter no Conselho Deliberativo um conselheiro nesta condição?
    Acho que os princípios que orientam a boa conduta da sociedade estão feridos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Eduardo,
    Voce imaginava postura diferente do Dr Celso Barros?
    Ele só vai comparecer quando for para deliberar assunto do seu interesse. Esse sr só quer promoção pessoal, tal como Narciso, acha tudo feio que não for espelho.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM