domingo, 5 de dezembro de 2010

PARABÉNS PETER!!!

No último dia 30 de novembro ocorreu a eleição para presidente do Fluminense. E o placar foi surpreendente até para vários vitoriosos:


PETER SIEMSEN: 1726 VOTOS

JULIO BUENO: 831 VOTOS

NULOS: 37 VOTOS

BRANCOS: 4 VOTOS

Com o dilatado número de votos dados a Chapa “NOVO FLUMINENSE” a Chapa “TRANSFORMA FLU” não possuirá nenhum membro no Conselho Deliberativo.

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” externa publicamente os “PARABÉNS” ao futuro presidente do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, o sr° PETER EDUARDO SIEMSEN e todos os seus companheiros, em especial aos novos membros do Conselho Deliberativo.

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Fala Eduardo,

    pois é, depois de tanto tempo acompanhando o seu blog, me atualizando dos bastidores políticos do Flu, resolvi vir aqui pra tornar público meu voto, já que não sou de ficar em cima do muro. Decidi votar no Peter Siemsen por alguns fatores.

    1. Entre uma pessoa da iniciativa privada, e outro cuja carreira é marcada por cargos de indicação política, fico com o primeiro sem qualquer dúvida.

    2. Como se não bastasse isso, Júlio ainda teve suas contas reprovadas pelo TCU quando estava no Inmetro. Ora, esse papo que ainda caberia recurso não interessa. Se tudo fosse regular, ele não teria sequer sido processado pelo TCU. Se formos sempre esperar pelo trânsito em julgado de todas as ações aqui no Brasil... haja cadeira pra esperar sentado!

    3. Aquela história da S/A do Júlio foi um tiro no pé. Uma invenção sem pé nem cabeça, coisa de promessa de "político profissional" sem qualquer chance de concretização. Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento sobre mercado de capitais via isso.

    4. O Peter me parece uma pessoa sensata, com o pé no chão e cujas idéias para o Fluminense não são ruins. Basta que ele faça o que prometeu.

    5. Por fim, "cá entre nós", uma questão subjetiva minha: as vezes que eu vi o Júlio Bueno e o Ricardo Tenório lado a lado, eu tinha medo de ter pesadelo a noite!! Só de olhar pra expressão deles, eu não faria negócio algum com essa dupla!! Por que então iria querer que fossem presidente e vice do clube que tanto amamos? Eu não!!

    Posso ter errado? Sem dúvida! Não sou mesmo expert em política do Fluminense. Mas espero que tenha acertado e que Peter Siemsen faça uma boa gestão no Fluminense. Vamos ver se toda aquela empolgação da Flusócio vai se concretizar num bom mandato, com redução da nossa dívida, melhorias no marketing institucional, e melhorias em nosso clube.

    A conferir.

    Mais do que nunca, tenho certeza que o Blog Cidadão Fluminense vai estar atento!

    ST TRI-CAMPEAS DO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. O João Tricolor tem razão. Sempre que vi JB e RT juntos eles estavam cochichando, de cara amarrada , pareciam ter ódio de tudo e todos, pareciam estar rosnando. Chance zero .
    Ricardo Ramos

    ResponderExcluir
  3. o parabéns entre aspas foi perfeito, Eduardo!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM