quarta-feira, 16 de março de 2011

Alcides Antunes dispara contra Peter Siemsen

Alcides Antunes dispara contra Peter. Foi na TV LANCE! Leia algumas declarações do ex-Vice-Presidente de Futebol do Fluminense, Alcides Antunes.

- O Presidente, ele parece que não sabe de nada. Ele não sabia que o Fluminense tinha dívidas. Ele não sabia que o Fluminense... As cotas de televisão do Fluminense estavam penhoradas.

- Mas eu nunca tive o apoio dele (Peter). Ele apoiou pra assinar os contratos. Mas o apoio dele... Ele nunca me deu uma palavra de tranquilidade que eu pudesse desenvolver o meu trabalho.

- Fazer uma coletiva pra me demitir, com o pessoal da Flusócio dando gargalhadas, fazendo piadinhas? Então, isso é uma falta de respeito!

- Nada melhor pra ter uma desculpa, pra poder me tirar. Uma briga minha com o Muricy. “Não está se dando com o treinador Muricy”. Muricy é o grande nome! E é mesmo! Quem faz falta no Fluminense hoje, é o Muricy. Não sou eu. Então seria fácil pra me demitir. Aí, não conseguiram. Porque o Muricy, além dele falar que no nosso relacionamento não tinha briga nenhuma. E que aquilo era uma mentira. E era mentira!

- O pessoal, o grupo conversava comigo e dizia: “Alcides, você está sendo fritado! Você está sendo fritado! Cuidado, você está sendo fritado”!

- Na próxima eleição, com certeza, se tiver 100 candidatos, e eu tiver que votar nos 100, o Peter será o centésimo.

- Parece que todo mundo do passado do Fluminense é ruim. Só teve gente ruim no Fluminense esse tempo todo. O Fluminense ganhou vários títulos. O Fluminense viveu até aqui. E só teve gente ruim. As coisas boas entraram agora. O discurso que eu vejo na televisão é esse aí.

- Fala-se muito em “Fluminense Novo”. Se o Fluminense for pra ser novo dessa maneira, eu acho que ninguém vai querer. O “Fluminense Velho” é muito melhor!

Veja o vídeo de 1 minuto e 39 segundos em que “ALCIDES ANTUNES DISPARA CONTRA PETER SIEMSEN
http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=2c9f94b42ea59639012ebb7d41610a5b&bt=V%C3%8DDEO%20Alcides%20Flu

Um comentário:

  1. Tá tudo uma droga. O marketing tricolor é uma piada de mau gosto. A campanha para o próximo jogo da libertadores está rivalizando em vexame com o caso dos ratos no vestiário.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM