segunda-feira, 28 de março de 2011

Convocação da reunião do Conselho Deliberativo

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” sempre foi e continuará sendo um colaborador para que o Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, seja qualificado, ético, transparente e democrático. Por isso, este Blog sempre fez questão de incentivar e estimular o comparecimento dos sócios de nosso Clube, a participarem das reuniões do Conselho Deliberativo.

A participação cidadã de todos os sócios é de fundamental importância para cada vez fortalecermos e prestigiarmos o nosso Conselho Deliberativo. Portanto, é muito importante que, as “convocações para as reuniões do Conselho Deliberativo” continuem sendo afixadas no Quadro de Avisos da portaria do Clube.

Diz o “ESTATUTO DO FLUMINENSE” no Artigo 30: “As convocações, para reuniões ordinárias e extraordinárias, serão remetidas a todos os Conselheiros, com antecedência de 8 (oito) dias e, no mesmo prazo, afixadas no Quadro de Avisos da portaria principal do Clube”.

E na próxima quinta-feira, dia 31/03, teremos nova reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense. A primeira convocação deverá ocorrer às 19:30 h, como quase sempre ocorre. E a segunda às 20:00 h. Mas o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, sr° Braz Mazullo cometeu uma ‘pequenina’ falha ao não providenciar a convocação desta próxima reunião no Quadro de Avisos da portaria principal do Clube.

Para o bom desempenho dos trabalhos de nosso Conselho Deliberativo é importante que esta ‘pequenina’ falha não se repita. Pois, só desta maneira (ou então lendo este Blog), o sócio comum (que não participa da vida política do Clube), terá condições de ser informado se quando ocorrerão as reuniões do nosso Conselho. E quais serão as respectivas pautas.

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” apurou que algumas das pautas da próxima reunião do Conselho Deliberativo são:

APROVAÇÃO (OU NÃO) DAS CONTAS DA GESTÃO ROBERTO HORCADES;

ASSUNTOS GERAIS.

Um comentário:

  1. Aprovar a contas da gestão passada, sem a tão propalada Auditoria, é um suicídio coletivo.
    Espero que o Novo e Brilhante Conselho deliberativo, não cometa um absurdo desses.
    É uma excelente oportunidade para o Novo Presidente ratificar tudo que falou da gestão Horcadiana. Será que ele tem medo? O Novo Presidente é claro.
    Horcades deve estar dando risadas da Nova e Brilhante Gestão.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM