segunda-feira, 7 de março de 2011

Este caso na gestão Horcades a Flusócio faria um "carnaval"!!!

Neste domingo, dia 06/03, “O SITE OFICIAL DO FLUMINENSE FOI INVADIDO POR UM HACKER RUBRO-NEGRO”.


SÓ FALTAVA ESSA...

“ESSE CASO NA GESTÃO HORCADES A FLUSÓCIO FARIA UM VERDADEIRO CARNAVAL”!!!

E não se trata aqui, de defender a gestão do ex-presidente Roberto Horcades. Até porque, quem acompanha ‘minimamente’ este Blog ou a política do Fluminense, sabe muito bem que o “CIDADÃO FLUMINENSE” foi um veículo de “crítica política” ao ex-presidente Horcades quando julgou necessário que fossem feitas críticas. Mas apenas para fazer “justiça aos fatos”, não me recordo de algo semelhante na gestão do ex-presidente Roberto Horcades. E torno a dizer... “ESSE CASO NA GESTÃO HORCADES A FLUSÓCIO FARIA UM VERDADEIRO CARNAVAL”!!!

Mas como estamos no “carnaval”, nossos amigos do “NOVO FLUMINENSE” devem estar se divertindo muito por aí. E com todo direito! Talvez tenha até alguém com o nosso centroavante e ‘blogueiro’ Fred (o "Rei do Departamento Médico") no camarote da “DEVASSA” tomando ‘umas e outras’. Afinal, quem é ‘vencedor’ e ‘competente’ tem todo direito a vida social. Até porque, “É PRECISO GASTAR O DINHEIRO QUE SAI DO BOLSO DO SÓCIO E TORCEDOR DO FLUMINENSE”

Caso essa “INVASÃO DO SITE OFICIAL DO FLUMINENSE POR UM HACKER RUBRO-NEGRO” ocorresse na gestão Roberto Horcades, provavelmente, seria feito um texto e colocado urgentemente no blog da Flusócio para esculacharem o ex-presidente. Certamente, teríamos 300 e tantos comentários exaltados de muitos tricolores, que são habituais leitores do blog do “EX-MAIOR GRUPO DE OPOSIÇÃO” e atual “MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” do Fluminense.

Com toda certeza, leríamos muitas ofensas, xingamentos, palavrões e por aí vai, todos relacionados ao ex-presidente do Fluminense e toda sua diretoria. Muito provavelmente, leríamos que... “ELES QUEREM ACABAR COM O FLUMINENSE”, "FORA CORJA", “MEDÍOCRES NÃO SABEM NEM ADMINISTRAR UM SITE”, “ISSO É UMA VERGONHA”, “HUMILHAÇÃO”, “MAS O PETER VEM AÍ E TUDO MUDARÁ”, dentre outras coisas.

E com toda certeza, teria gente reclamando das “ORGANIZAÇÕES GLOBO” ou da famosa “FLA-PRESS”, a conspiração sinistra, maléfica e diabólica que tanto persegue o Fluminense.

No entanto, o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” coloca alguns links de veículos de imprensa (além do site Globoesporte.com) que já noticiaram “A INVASÃO DO SITE OFICIAL DO FLUMINENSE POR UM HACKER RUBRO-NEGRO”. E por isso “O SITE OFICIAL DO FLUMINENSE FICOU ALGUMAS HORAS FORA DO AR” para que tudo voltasse ao normal.

Veja os links dos veículos de comunicação noticiando “A INVASÃO DO SITE OFICIAL DO FLUMINENSE POR UM HACKER RUBRO-NEGRO”:

Site Globoesporte.com
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2011/03/06/hacker-e-bonde-do-mengao-sem-freio-invadem-site-do-fluminense/


Site Lancenet
http://www.lancenet.com.br/fluminense/Bonde-Mengao-Freio-oficial-Flu_0_439156188.html


Site O DIA
http://odia.terra.com.br/portal/ataque/fluminense/html/2011/3/hacker_do_mengao_invade_site_do_fluzao_148863.html


Site jornal MARCA
http://marcabrasil.terra.com.br/futebol/html/2011/3/hacker_invade_site_do_flu_com_mensagem_do_mengao_11727.html


Site UOL
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/03/06/bonde-do-mengao-sem-freio-invade-site-oficial-do-fluminense/   

O Ministério da Saúde adverte: “NESTE CARNAVAL BEBAM COM MODERAÇÃO”!


Do contrário, já viu, né!


Saudações Tricolores



10 comentários:

  1. O problema Eduardo;é que parece existir um projeto de transformar o Flu,num time de massas...Isto é muito sério!
    A tradição histórica das Laranjeiras,é aristocrática;bem como times irmãos:São Paulo,e Naútico(Pernambuco).
    Este projeto não encontra respaldo histórico,nem muito menos dos sócios e torcedores.
    O CAMINHO É ERRRADO!ESTAMOS PARECENDO O antigo VASCO do Eurico Miranda.

    Conselheiro Souto Maior.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk quem voce pensa que é para pautar a flusócio?????


    um zero a esquerda dentro do fluminense querendo pautar alguem? brincadeira

    Abraços e ST!!!!

    Romario Tricolor

    ResponderExcluir
  3. Trnasofmrar o Flu num time de massas conselheiro Souto Maior? Com ingressos a 80 reais? Vc tava ironizando né?! se nao, nao sei de onde vem tamanha idéia estapafúrdia. QUEM DERA ESSA DIRETORIA QUISESSE NOS TRANSFORMAR NUM TIME DE MASSAS!!!

    ResponderExcluir
  4. A RESPEITO DOS COMENTÁRIOS DO "ROMÁRIO TRICOLOR",não teço nenhuma consideração dobre a FLUSÓCIO.Cabe explicações do reponsável pela matéria:"Este caso na gestão Horcades a Flusócio faria um "carnaval"!!!
    Prezado L.G.Oliveira,a minha crítica é a cartolagem instaurada na conjuntura atual.
    Quanto a questão de "time de massas".Estou fora!Este é o nosso diferencial:São Paulo,Flu,e Naútico.
    Não comcordo,mas respeito sua opinião!Se concordasse seria coríntiano...
    Souto Maior.

    ResponderExcluir
  5. Só para informação, o contrato do site atual (se é que podemos falar em site profissional de clube de futebol à altura da história do Fluminense, pois trata-se apenas de um tema de Joomla modificado) foi feito no final da gestão Horcades e tem a duração de 4 anos.

    Então, senhores, se querem pagar de isentos, analisem como um todo, não numa visão micro.

    E até prefiro que seja uma análise míope, seria melhor do que uma análise mal intencionada.

    Pra concluir: clube aristrocrático? uhauhauhauha, MEODEOLS, em que século estamos???

    --
    Rômulo Setúbal

    ResponderExcluir
  6. Século 21!Com todas as suas mazelas...

    Preparado e afiado nas respostas...

    Bom!!!!O intrigante da internet é que não sabemos, quem posta a mensagem, e de onde saiu.
    Manifeste sua opinião, é democrático.

    Cidadão Fluminense. Será?


    Leia mais sobre a história do nosso CLUBE... a bibliografia arranjas na internet,ou peça informações com o Professor Eduardo Coelho.

    Vira-te.Internauta ululante!

    Souto Maior.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Henrique Ferreira11 de março de 2011 às 13:33

    Senhores: Este blog da Flu-Socio é muito gozado! Culpam ainda a gestão do Horcades pela invasão do hacker rubro-negro, e o interessante é que isto nunca ocorreu na sua gestão. Segundo eles, a Empresa responsável é fraca tecnologicamente e que estaria sendo trocada por outra mais desenvolvida. Certamente será mais uma Empresa ligada a Flu-Sócio com valores razoaveis a serem pagos de honorários e assim prossegue a "gestão profissional do Clube".

    ResponderExcluir
  8. Conheço bem a história do Fluminense... e, de fato, combina com "aristrocracia"...

    Ser ou não um clube de massas é o MENOR dos problemas. O problema é viver de passado, com a administração (?) do passado, com as iniciativas do passado, voltadas para si mesmas e não para o crescimento do Fluminense enquanto clube de futebol e outras modalidades...

    Explique como um clube com a história "aristrocrática" do Fluminense não tem um CT, com o elenco sendo obrigado a treinar nas laranjeiras em seu eterno gramado comprometido.

    O site é um retrato disso: feito ao final do ano passado de qualquer jeito, contratado a toque de caixa. O importante era "ter um novo site", assim como o FIASCO da "nova sala de troféus" que tinha sido inaugurada ano passado.

    Aquilo realmente simboliza a limitação de empreendimento e profissionalismo que ainda ronda as laranjeiras, de senhores que vivem da "aristrocracia" do passado e emperram tudo que é benéfico ou moderno ao Flu para manter benefícios (?) próprios, nem que seja uma migalha de prestígio social de outrora.

    O passado deve servir para inspirar o futuro, não para ser eterna nostalgia de glórias ou impedir novos empreendimentos.

    É isso.

    Rômulo Setúbal

    ResponderExcluir
  9. cilene fernades pinto13 de março de 2011 às 02:53

    muito boa a matéria acima, alguém deve fazer este trabalho, que hoje teve a devida homenagem, O luizinho merece toda nossa estima e consideração.

    ResponderExcluir
  10. cilene fernandes pinto13 de março de 2011 às 03:02

    Quero comentar como foi inoportuna a entrevista concedida hoje pelo nosso presidente, as vésperas de um clássico. O que se viu foi um presidente totalmente nervoso e mal instruído. Tentando o tempo todo justificar sua falta de habilidade em conduzir o clube. Fico espantada como somente agora , ele descobriu todos os problemas do clube e somente agora. Uma pessoa que já assumiu cargo em gestões anteriores.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM