quarta-feira, 16 de março de 2011

Irritados com a perda de Muricy jogadores vão ao Sambódromo

Irritados com a perda de Muricy, jogadores vão ao Sambódromo na véspera de clássico

O time do Fluminense ficou irritado com a saída de Muricy Ramalho. Alguns atletas souberam do fato no ainda no sábado. Dois jogadores que entraram em campo como titulares no clássico de domingo, contra o Flamengo, foram vistos no camarote da empresa que patrocina o clube, no Setor 5 da Marquês de Sapucaí, onde acompanharam pelo menos parte do Desfile das Campeãs. Revoltado, um deles desabafou.

— Tá "geral" aborrecido com isso. Por isso a gente tá aqui pra dar uma esquecida e voltar para concentração daqui a pouco — disse um dos atletas, que chegou a ser abordado por um torcedor que disse: — Olha o jogo amanhã, hein.

O fato aconteceu pouco depois das 21h50m, quando a Imperatriz Leopoldinense, sexta colocada no carnaval e primeira a desfilar, já estava na metade de seu desfile.

Flu desconhece fuga

Segundo a assessoria de imprensa do Flu, não é do conhecimento da diretoria que jogadores tenham fugido da concentração. Por volta de 20h, o presidente Peter Siemsen visitou o grupo concentrado. Na ocasião, os atletas jantavam e vestiam roupas de descanso. A conversa teria terminado por volta de 21h30m. Ainda de acordo com a assessoria, todos os jogadores estavam presentes no bate-papo com o presidente que serviu para, entre outros assuntos, informar os motivos da saída do vice de futebol Alcides Antunes. Nenhum dos atletas estava liberado.

O presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, foi procurado, mas não retornou às ligações.

Ontem, alguns jogadores do Fluminense usaram o twitter para desabafar sobre a saída do treinador.

— Igual ao Muricy não tem! Homem de caráter, honesto, profissional, amigo, parceiro, pai ... Professor obrigado ! Deus abençoe o Sr — postou Emerson em seu microblog.

— Muricy é coerente, não inventa, não dissimula. Para ser campeão é preciso trabalho; e ele trabalha, e muito (sic) — disse Belletti, que está de saída do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM