terça-feira, 29 de março de 2011

Peter, terminou hoje o prazo de 90 dias!

HOJE, dia 29 de março de 2011, “TERMINOU O PRAZO DE 90 DIAS PARA O PETER APRESENTAR A REVISÃO DO ORÇAMENTO DE 2011”.


Vamos recordar!!!

Na reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club do dia 29/12/10, as pautas eram as seguintes:

1- Suplementação Orçamentária das despesas do exercício de 2010;

2- Discutir e votar o Orçamento de 2011;

3- Assuntos Gerais.

Nesta reunião de 29/12/10, o Conselho Deliberativo negou a solicitação de suplementação orçamentária. A suplementação orçamentária foi requerida pela gestão Roberto Horcades e enviada ao Conselho Fiscal. Esta suplementação orçamentária visava equacionar um déficit no orçamento de 2010. O Conselho Deliberativo eleito em 30/11/10, que negou a suplementação orçamentária, considerou que a questão deveria ser discutida no momento da análise das contas de 2010. Ou seja, na reunião da próxima quinta-feira, dia 31/03/11.

E ainda nesta reunião de 29/12/10, o atual Conselho Deliberativo aprovou o orçamento de 2011, elaborado pela gestão Roberto Horcades. Entretanto, a aprovação do orçamento de 2011 ficou condicionada ao prazo de 90 dias para que a gestão de Peter Eduardo Siemsen apresente a sua revisão orçamento. Pois é, “PETER, O PRAZO DE 90 DIAS TERMINOU HOJE”.

E como teremos reunião do Conselho Deliberativo na próxima quinta-feira, dia 31/03/11, acreditamos que a gestão Peter Siemsen fará uma “brilhante apresentação” da revisão do orçamento. Até porque, o que não falta na gestão Peter Siemsen é “indivíduo competente”, como diria o saudoso Waldir Amaral. E no dia 31/03/11 teremos 92 dias após a reunião de 29/12/10.

Como o presidente Peter Siemsen enfatizou durante a campanha eleitoral que faria uma gestão altamente profissional, confiamos no presidente do Fluminense que na próxima quinta-feira, dia 31/03/11, todos os sócios do nosso Clube que prestigiarem esta “tão aguardada reunião”, poderão assistir uma “brilhante apresentação” da revisão do orçamento de 2011.

Existem algumas movimentações e articulações para que as contas do ano de 2010 da gestão Roberto Horcades sejam reprovadas. É plenamente legítimo! Faz parte do jogo democrático. Só esperamos que tais movimentações e articulações, não tenham proporcionado um desgaste excessivo de energia, que comprometa a “brilhante apresentação” da revisão do orçamento de 2011.

Mas, o “brilhante” presidente Peter Siemsen é um profissional competente. E deve ter preparado uma “brilhante apresentação” da revisão do orçamento de 2011. E esta revisão do orçamento de 2011 é super importante para o Fluminense. A situação do Clube é muito difícil. Inclusive, com notas no jornal informando que ex-funcionários demitidos pela gestão do “NOVO FLUMINENSE” pretendem realizar manifestações em frente ao Clube para receberem seus direitos trabalhistas que ainda não foram pagos.

3 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos30 de março de 2011 às 01:45

    Espero que nosso querido Conselho Deliberativo, não aprove estas contas, pois seria loucura de nossa parte !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. O Novo e Iluminado Presidente na sua marketeira campanha, prometeu mundos e fundos, pensava que bastava ligar o video game Simcity, que ele tanto gosta de jogar, que os problemas crônicos seriam resolvidos. Infelizmente o mundo real não é como o virtual,o que está amplamente provado pelo desastroso começo.
    Pelo visto a gestão Petter será um manancial de artigos para este Blog.

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir o que escrevi nos comentários do blog flueternapaixao:

    Não tenho dúvidas que existem pessoas competentes na atual gestão. Entretanto, a sensação que passa é que realmente não existiam folder´s, muito menos projetos prontos. Algo tipo Tiririca, pior do que está não fica. E realmente seria muito difícil ficar pior, mas está dando a imprenssão que está pior sim.

    Vejo o amado Clube dividido entre grupos e vaidades, talvez a melhor saída seria a centralização do poder como disse o Peter naquela época da saída do Muricy. Mas isto não quer dizer em chutar de qualquer maneira a Unimed. O terrorismo eleitoral a que vc se referiu eu pessoalmente presenciei várias vezes dentro do Clube no período de campanha e no blog do grupo de apoio ao atual presidente.
    Quanto a ajudar, claro que ajudo. Não tenho nada pessoal contra ninguém. Mas não acredito em qualquer convite. Muitos que lá estão e criticavam duramente outras gestões viram a cara para mim dentro do Clube atualmente, somente porque não se conformam do ônus de ser situação. Ser vidraça dói, tem que ter Inteligência Emocional e resiliência para aguentar. Tem que estar preparado não somente para o bônus, mas também para o ônus. Na verdade, todos nós tricolores somos "donos" de um pouquinho do FFC, que é nossa eterna paixão.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM