domingo, 6 de março de 2011

PICUINHAS DO TRICOLOR

O jornalista Gilmar Ferreira do jornal Extra publicou no dia 04/03, sexta-feira, uma matéria muito séria sobre o atual momento do Fluminense. A matéria é intitulada como “PICUINHAS DO TRICOLOR”. Eis a matéria na íntegra:


O momento delicado vivido pelo Fluminense na Copa Libertadores é apenas o pano de fundo da nova guerra fria instalada nas Laranjeiras desde a posse da nova diretoria.

O grupo político que chegou ao poder com o apoio do presidente da patrocinadora do clube começa a irritar Muricy Ramalho e pequenas picuinhas têm ajudado a minar o trabalho de montagem da equipe.

Partidários do presidente Peter Siemsen forçam a barra para a destituição do vice de futebol Alcides Antunes e alguns deles, hoje ocupando cargos do segundo escalão, estão sendo acusados indiretamente pelo técnico de vazarem informações do vestiário tricolor.

Como a conversa entre Muricy e Alcides em que se discutiu a polêmica chegada de Araújo.

O técnico, que havia pedido a contratação de um zagueiro em vez de um atacante, divergiu do dirigente numa discordância de rotina que ganhou sintomas de crise para os desafetos políticos de Alcides.

Muricy defende a manutenção do dirigente no cargo e, quando chateado, responde à perseguição política da facção presidencial cobrando mais esmero na busca de um CT para o departamento de futebol.

Como se não bastasse, começa a ouvir críticas à escalação e questionamentos sobre o padrão de jogo do time, como se não fosse ele o técnico que ganhou quatro dos cinco últimos Campeonatos Brasileiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM