quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chegará a hora certa!

É ainda não foi dessa vez que o centroavante Fred estufou as redes de nosso maior rival, o Clube de Regatas do Flamengo. Fred, na semana que passou antes do jogo contra o Argentino Juniors, disse que “o Flamengo é o adversário a ser batido”. E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” criticou o centroavante Fred, pois ele não poderia se esquecer do compromisso de Buenos Aires.

Entretanto, neste jogo Fred foi muito feliz, fazendo dois golaços. E logicamente, deixando todos nós tricolores muito felizes. Um gol de falta e um de pênalti. E foram os dois primeiros gols de Fred na Taça Libertadores da América.

Contudo, após brilhar na partida da Argentina, Fred não se conteve. E sobre a possibilidade de marcar um gol contra o Flamengo, Fred declarou: “Quem sabe não chegou a hora certa?” É que vestindo a camisa do Fluminense, Fred ainda não marcou nenhum golzinho contra o nosso maior rival, o Flamengo. Fred até já marcou alguns gols contra o Flamengo, mas apenas atuando pelo “seu time do coração”, o Cruzeiro de Minas Gerais. Mas, pelo Fluminense, por enquanto nada!

Pelo Fluminense, Fred já disputou cinco jogos contra o Flamengo. Ou seja, 450 (quatrocentos e cinquenta) minutos e nenhum gol. Nestes cinco jogos, Fred obteve uma vitória, três empates e uma derrota e nenhum gol na conta.

O Fla x Flu do último domingo terminou empatado em 1 a 1, sem gol de Fred. O gol do Fluminense foi de Rafael Moura, o He-Man que “tem a força”. Mas, Fred continua sendo o artilheiro do campeonato carioca com 10 gols. E muito provavelmente poderá terminar o campeonato como artilheiro. E acontecendo isso, estará escrevendo mais uma página na história do Fluminense. Pois, só poderá ser ultrapassado por Thiago Neves, do Flamengo, que tem 7 (sete) gols, Bernardo, do Vasco, que tem 6 (seis) gols, ou por Deivid, do Flamengo, que tem 5 (cinco) gols. E tanto, Thiago Neves, como Bernardo e Deivid, para reverterem esta vantagem de Fred na disputa pela artilharia do campeonato carioca, contam apenas com três jogos no máximo.

Todavia, nos clássicos do Fluminense pelo campeonato carioca de 2011, Fluminense 2 x 3 Botafogo, Fluminense 0 x 0 Flamengo, Fluminense 0 x 0 Vasco, Fluminense 1 x 1 Flamengo, o nosso artilheiro Fred não fez nenhum gol. Os três gols do Fluminense nesses jogos foram marcados por Rafael Moura, o He-Man, que “tem a força”. Rafael Moura marcou os dois gols do Flu na derrota para o Botafogo na Taça Guanabara e o gol do último domingo no empate contra o Flamengo, que eliminou a equipe tricolor do campeonato carioca de 2011. Rafael Moura, o He-Man, que "tem a força", por enquanto é o artilheiro do Fluminense na Taça Libertadores da América com três gols.

Foram quatro jogos do Fluminense nos clássicos de 2011, no campeonato carioca. Ou seja, 360 (trezentos e sessenta) minutos. Em 2011, no campeonato carioca Fred só fez gols nos “Bambalas” e “Arimatéias”. Os melhores gols de Fred em 2011 estão (muito bem) guardados para a Taça Libertadores. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM