sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dramalhão Tricolor

CHANTAGEM OU VERDADE? Aumentam cada vez mais os rumores de que a Unimed não renovará o contrato com Fluminense, que vence no final do ano. Chantagem ou não, eu se fosse o presidente Peter Siemsen tratava de começar a buscar novos patrocinadores.



Esta é a nota do jornalista Renato Maurício Prado sobre o Fluminense em sua coluna, nesta sexta-feira, dia 15/04. O jornalista Renato Maurício Prado só se esquece que o “brilhante” presidente Peter Siemsen não foi eleito para romper com o Conselheiro Celso Barros. E sim para manter o patrocínio se perpetuando por mais tempo no Clube.

Tanto é que, o “brilhante” presidente Peter Siemsen no período de campanha, quando era perguntado sobre um possível ‘plano B’ em relação ao patrocínio, sempre respondia todo feliz e sorridente: “Eu não tenho plano B”.

Portanto, achar que o “brilhante” presidente Peter Siemsen deve tratar de começar a buscar novos patrocinadores agora, é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel. Peter Siemsen não foi eleito para romper com o Conselheiro Celso Barros. Peter Siemsen foi eleito para manter o plano de assistência médica do Conselheiro Celso Barros patrocinando o Fluminense.

É que este ano tem renovação de contrato com a patrocinadora. E o Conselheiro Celso Barros (que de bobo não tem nada), já está realizando muito bem suas estratégias para amedrontar uma parte significativa dos torcedores.

Até porque, se o Conselheiro Celso Barros estivesse pra sair, por que ele daria o aval para contratar o tal Ricardo Drubscky??? E por que o Vice-Presidente de Futebol seria o Sandro Lima, como tudo leva crer que será???

Essa ‘Guerra Fria’ entre o “brilhante” presidente Peter Siemsen e o Conselheiro Celso Barros, sobre se vai ou se fica, é do interesse de ambos. Um transparece que não é um “presidente banana” (que de vez em quando é preciso esboçar alguma reação, do contrário pega mal). E o outro, faz um “terrorzinho” deixando parte da torcida apreensiva, se vai sair ou não. Mas no final, todos serão felizes para sempre. E ainda assistiremos muitas cenas de amor neste “dramalhão tricolor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM