quarta-feira, 20 de abril de 2011

Falta de memória do Fred?

O centroavante Fred se esqueceu do jogo desta quarta-feira contra o América do México. É que ele declarou na última segunda-feira que o adversário a ser batido é o Flamengo.

Mas, o centroavante Fred se esquece que antes do Flamengo, o Fluminense tem um jogo duríssimo contra o Argentino Juniors em Buenos Aires.

Já que o Fred está pensando tanto no Flamengo, ele poderia ficar no Rio de Janeiro treinando e o Rafael Moura poderia jogar em seu lugar na partida de Buenos Aires. Em uma matéria do jornal argentino Olé, citavam o Rafael Moura, por sua boa passagem pelo Goiás na Copa Sul-Americana. Isto significa respeito.

4 comentários:

  1. Depois que o Fred chegou ao Fluminense, quantos "Fla x Flu" foram realizados e de quantos o Fred participou?
    Estou com mania de apostador. Está valendo para quem quiser como o Fred vai estar fora do próximo jogo no Engenhão.

    ResponderExcluir
  2. Vocês tem razão. O Fred não jogou nada hoje. Devia ter ficado no Brasil. hahahahahahahahaha

    Marcelo TYF

    ResponderExcluir
  3. Conselheiro Claudio Ramos21 de abril de 2011 às 11:01

    Vocês tem que criticar este imbecil chamado Emerson, eu vi ele autografando camisa do Flamengo dentro de nossa casa, uma pena que os seguranças do clube estavam presentes no momento, pois se não estivessem, com certeza absoluta, eu iria pra cima dele. Quanto ao Fred estou torcendo muito (tenho certeza que vocês também !!!) que ele queime, ainda mais, a língua de vocês !!!
    Infelizmente a nossa torcida é assim, lá no Flamengo eles colocavam o Obina acima do bem e do mal, enquanto isso aqui no FLUMINENSE vaiavam o Washington. Lamentável !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM